domingo, 23 de dezembro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 13.


(SeuNome)'s P.O.V.
  Acordei com o meu celular tocando, era o Jerry querendo que eu fosse no estúdio hoje a tarde. Aproveitei que já tinha acordado mesmo, levantei com cuidado pra não acordar o Harry, me troquei e fui lá pra baixo. Eram umas 11 da manhã, estavam todos os quatro lá embaixo no sofá.

Eu: Bom Dia gente
Meninos: Bom dia

  Fui pra cozinha comer alguma coisa, até que ouço Harry falando na sala.

H: Simon ligou, a gente tem que ir no estúdio hoje.

  Voltei pra sala e entrei na conversa

Eu: Jerry disse pra eu ir também... O que será? - nos entreolhamos, será que tinha a ver comigo e com o Harry?
Liam: Não.. é impossivel eles saberem já, quer dizer, vocês começaram a namorar ontem rs
Zayn: É e com certeza eles não veriam problema algum nisso certo?
Harry: E além de tudo - ele disse vindo até mim e me dando um selinho - lembra do que eu te disse ontem princesa.
Eu: tudo bem... A gente almoça e vai então? 
Meninos: Beleza.

  Almoçamos no Nando's, que não era tão longe do estúdio mesmo, e depois fomos ao estúdio. Chegando lá demos de cara com o Simon e o Jerry sérios, nos encarando. 

  Simon: (SeuNome) e Harry, venham até aqui por favor.
  Olhei assustada pro Harry, que olhou pros meninos e em seguida pegou minha mão como quem diz "eu estou aqui, não se preocupe"

  Jerry: Entrem - disse abrindo a porta da sua sala, eu e Harry sentamos lado a lado.
  Simon: Vocês estão querendo nos contar alguma coisa?
  Harry: Bem... Vocês já devem saber, eu e a (SeuNome) estamos namorando.
  Jerry: Pois tratem de terminar hoje mesmo! - ele disse meio alterado, minha boca se abriu num perfeito 'O'
  Eu: M-mas por quê? Qual o problema?
  Simon: (SeuNome) entenda, que agora que você está começando a sua carreira e vai sair em turnê com os meninos .. - eu o interrompi
  Eu: SAIR EM TURNÊ? POR QUE NÃO ME DISSERAM ISSO ANTES?
  Jerry: Iríamos falar sobre isso hoje, agora deixe o Simon terminar.
  Simon: Como eu ia dizendo... as Directioners não vão aprovar esse namoro, não vai fazer bem pra sua imagem, todas vão achar que é um golpe de marketing da gravadora, você entende?
  Eu: Entendo, mas eu não ligo pra isso... Eu quero ficar com o Harry - olhei pra ele preocupada com o que faríamos diante disso.
  Harry: Não importa, elas vão se acostumar com isso. Tentem entender o NOSSO lado.
  Jerry: Já está decidido, vocês vão terminar.
 
  Harry saiu da sala com raiva e bateu a porta, eu fiquei ali parada, sem saber o que fazer. Eles não podiam controlar a nossa vida, os nossos relacionamentos, isso não era justo. Sai sem dizer uma palavra, passei pelos meninos direto, sem responder as suas perguntas como "O que houve lá dentro?" "Por que o Harry saiu daquele jeito?". Não fui pro apartamento, Harry devia estar lá e eu precisava pensar.
  Por um lado, se eu continuasse com Harry, estaria prejudicando a mim mesma, a minha carreira, que sempre foi meu sonho. Por outro lado, se terminasse com ele teria que conviver com esse peso nas minhas costas pro resto da vida, teria que encarar o fato de ter largado o amor da minha vida por um motivo egoísta. Parei em um parque, sentei em um banco e fiquei lá pensando no que iria fazer.

Harry's P.O.V.
  Cheguei no apartamento e me joguei no sofá com raiva. ELES NÃO TINHAM ESSE DIREITO, NÃO PODIAM TIRAR A MINHA (SEUNOME) DE MIM! Eu não vou deixar que isso aconteça, não vou servir de fantoche pro Simon muito menos pro Jerry. Nós dois vamos continuar juntos, não importa o que aconteça. Eu a amo como nunca amei ninguém, não posso deixá-la ir embora assim, tão fácil. Ao pensar na possibilidade de a perder comecei a chorar e acabei pegando no sono.
  Tempo depois acordo com alguém passando a mão nos meus cabelos, aquele perfume... Só podia ser ela, a minha pequena.

(Sn): Vem Harry, vamos pro quarto.
Eu: Okay princesa. - ela me pegou pela mão e fomos até meu quarto de mãos dadas.

  Chegamos no quarto e nos deitamos. Tínhamos muito o que conversar.

(Sn): Harry, o que vamos fazer? Eu não quero ficar sem você. - ela disse começando a chorar, o que quase me fez derramar uma lágrima. Mas eu precisava ser forte. Por ela.
Eu: Amor, ninguém nunca vai nos separar, eu prometo. Nós vamos ficar juntos mesmo contra a vontade dos dois, mesmo contra a vontade do mundo. Não importa, pra ficar com você eu enfrento o que der e vier.
(Sn): Você sabe que não vai ser fácil convencê-los né? Quer dizer... Eles não vão aceitar isso de jeito nenhum, eles vão me tirar da turnê.
Eu: Mas quem disse que nós temos que convencê-los? - eu disse com um sorriso sapeca no rosto, tinha tido uma ideia.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 12.

Harry's P.O.V.
  Eu não podia estar mais feliz, foi melhor do que eu esperava, na verdade. E agora eu estava aqui, sentado, com a MINHA namorada. Eu não queria mais nada, além de ficar lá com ela, curtindo o momento, mas querer não é poder, tava tarde, a gente tinha que ir embora.

Eu: Amor... A gente tem que ir...
(Sn): Ah, mas tá tão bom aqui com você - ela disse e me deu um selinho
Eu: Eu sei... outro dia a gente volta aqui tá? Prometo. - eu disse e retribui o selinho. Ela suspirou.
(Sn): Tudo bem, vamos então.

  A volta pra casa foi bem tranquila, ficamos conversando durante todo o caminho. Chegamos no apartamento eram quase 1:00 da manhã. Bem, eu achei que ninguém ia nos esperar... Parece que eu tava enganado. Eu abri a porta e dei de cara com os cinco no sofá assistindo Toy Story, provavelmente escolha do Liam.

Z: Eai casal???
N: Vocês são um casal né?
Louis: HAROLDO STYLES NÃO ME DIGA QUE VOCÊ NÃO...
H: Calma, calma. Nós.. hm ... a gente... - eu me enrolei todo pra falar, ainda bem que a (SeuNome) não.
(Sn): Er... o Harry tá tentando falar que nós estamos namorando....

  Nesse momento até o Liam, que era o mais concentrado no filme, veio pra cima da gente.

Niall: AAAAAAHAHAHA EU SABIA, EU SABIA.
Zayn: Eu não te disse (SeuNome)? Agora agradeça o papai aqui porque fui eu quem abri os olhos do Styles
Liam: Namorado é ? Hm.. você não pediu permissão Dona (SeuNome)
(Sn): Ah papai, você não vai deixar eu namorar o Harry? - ela disse fazendo beicinho e abraçando o Liam de lado
Eu: Deixa sim, não precisa abraçar ele - eu disse e a puxei, ela é MINHA agora.
Zayn: Possessivo
Louis: Hm, quer dizer que vamos dividir o Harry ein Dona (SeuNome)? - Ele disse lançando um olhar de mau pra ela.
(Sn): Hm Senhor Tomlinson, parece que sim... Algum problema com isso? - ela disse com um olhar de dar medo até no Jason da serra elétrica.
Louis: C-claro que não sua linda, ele é todo seu
(Sn): HAHAHAHA eu divido com você, porque sou muito legal.
Eu: E linda - dei um selinho e ela sorriu - e perfeita - dei mais um selinho - e minha - eu disse e beijei ela de uma vez.
Niall: A gente já entendeu... podem parar - nós partimos o beijo rindo.
(Sn): Gente, vou dormir, boa noite.

  Ela disse me dando um selinho e subindo até o quarto. Eu suspirei e me joguei no sofá.

Zayn: Eita Harry, tá vendo estrelas né?
Harry: Ela é tão perfeita, tão linda, tão tudo - eu disse enfiando minha cabeça na almofada.
Liam: Hm, você sabe que vai ter que cuidar MUITO bem dela, não é? Porque se não...
Harry: Ok Daddy D, eu já sei.
Niall: E você não vai lá dormir com ela Styles?
Liam: NIALL! Eles tão namorando não faz nem um dia, o que você tá falando muleque?
Niall: Hey, eu só tava sugerindo que talvez ele pudesse, ah sei lá, mas você entendeu errado.
Harry: Discutam ai... Eu vou lá pra cima
Louis: CAMISINHAS HAROLDO

Eu ignorei o comentário e fui lá pra cima, encontrar a minha (SeuNome), eu não me canso de dizer isso, mas acho que vocês já perceberam né? Minha, minha, minha!

(SeuNome)'s P.O.V.
  Eu coloquei meu pijama, calça com uma blusa de mangas curtas. Estava começando a esfriar, que ótimo. Eu odeio o frio, o calor é tão mais... vivo. Me deitei e fechei os olhos, eu estava quase começando a cochilar (sim, eu durmo muito rápido), quando ouço o barulho da porta.

H: Amor? Hey, tá acordada?
Eu: Hm?
H: Desculpa, não queria te acordar. Eu vou tomar um banho e já venho ok?
Eu: Okay.

  Um tempo depois, quando eu estava quase dormindo de novo, eu sinto alguém deitar na cama.

H: Te acordei de novo né? Desculpa.
Eu: Não tem problema Hazz...
H: Hazz.. é bem melhor que doçura sabia? - ele disse rindo
Eu: Ah, não ria dos meus apelidos poxa - eu disse fazendo biquinho, ele me selou e sorriu.
H: Te amo pequena
Eu: Também te amo grandão.
H: Grandão? Seus apelidos são realmente os melhores.
Eu: Ah, eu sei.
H: Vem cá bebê - ele disse me abraçando

  Ficamos um tempo em silêncio, até que eu disse:

Eu: Harry, você sabe que o Jerry e o Simon podem não aprovar o nosso namoro né? Fora que tem suas fãs e....
H: Princesa, eu tenho certeza que as minhas fãs vão aceitar e entender, mesmo que leve um tempo. E quanto aos dois, eu enfrento o que quer que seja pra ficar com você. Eu te amo, ouviu? - ele disse entrelaçando nossos dedos.
Eu: Eu também te amo, meu amor.

  Ficamos daquele jeito por um tempo, nos beijando e trocando carícias, até que eu acabei adormecendo nos braços do Harry. Com certeza não tinha como dormir de um jeito melhor do que esse.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aviso!

Gente, a Imagine Belieber não terá mais capítulos, porque infelizmente a Laura deixou o nosso blog e eu não consigo dar conta de duas fics. Se alguém estiver interessada em me ajudar, é só comentar ai ok? 
Até mais, 
Clara

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 11.

Harry's P.O.V.
  Depois de ter beijado a (SeuNome) passei o dia preparando as coisas, pra ter um encontro perfeito, encerrando, claro, com o tão esperado pedido de namoro.
  Confesso que estava nervoso, afinal, a garota mais perfeita do universo estava sentada ao meu lado no carro, não tinha como evitar. Estávamos num silêncio tenso, até que ela o quebra perguntando:

(Sn):Harry, é sério, aonde a gente vai?
H:Relaxa baby,confia em mim
(Sn):Aaah Hazza, por favor me diz - ela disse e fez carinha de cachorro sem dono
H:Não vai funcionar dessa vez haha

  Depois de algum tempo, finalmente chegamos ao lugar do encontro. Era simples e bonito, assim como a (SeuNome). Estacionei o carro e fiz questão de abrir a porta pra ela, eu sei ser gentil quando quero tá?
Ela ficou surpreendida com a beleza do lugar.

(Sn):H-H- Harry, aqui é lindo - ela disse com os olhos brilhando - como você conseguiu achar um lugar desses?
H:Foi difícil, mas tudo vale a pena quando eu vejo esse brilho nos seus olhos e esse sorriso lindo no seu rosto. - eu disse bem próximo a ela, ela corou e olhou para o chão. - But when you smile at the ground it ain't hard to tell... - eu cantei levantando seu rosto delicadamente com uma mão, enquanto a outra a puxava pela cintura - you don't know oh oh, you don't know you're beautiful oh oh , but that's what makes you beautiful. - terminei o trecho olhando em seus olhos, tirei uma mecha de cabelo que estava em seu rosto e a beijei calmamente.

(SeuNome)'s P.O.V. 
  Aquilo estava sendo perfeito demais pra ser verdade, Harry estava sendo tão gentil e carinhoso comigo...
  Depois do beijo, ele entrelaçou nossas mãos e nós começamos a passear pelo parque, como um casal de verdade. Harry me fazia rir, e eu me sentia segura perto dele, como se nada nem ninguém pudesse me atingir. Sentamos em um banquinho, e começamos a conversar. Até que o assunto acabou, e Harry ficou    me olhando com um sorriso.

Eu: Harry, você tá me deixando sem graça
H: Você é tão linda, sabia disso? - Eu estava realmente com vergonha
Eu: Obrigada
H: Sabe, eu ficaria uma eternidade aqui com você, mas a gente tem que ir, ainda não acabou.

  Esse menino quer me matar do coração. Ele se levantou e me levou até o carro, fez questão de abrir a porta de novo e nós fomos até um outro lugar desconhecido. Estava anoitecendo e ainda não tínhamos chego em tal lugar.

Eu: Harry, você por acaso vai me estuprar ou algo do tipo? Porque se for arranja um lugar mais perto - Ele riu
H: Calma pequena, a gente já tá chegando.

  Enfim, chegamos. Estávamos em uma floresta, no meio do nada, e quando eu digo nada, é nada mesmo. Na grama haviam velas, uma toalha estendida e uma cesta de piquenique. Como ele consegue ser tão fofo?

Harry's P.O.V.
  Chegamos na floresta e novamente consegui surpreendê-la. Eu gostava de a ver feliz. Na verdade, eu gostava de a fazer feliz. Me sentei na toalha e disse:

Eu: Vem, senta aqui.
(Sn): Harry, isso tá sendo... Maravilhoso. Muito obrigada por tudo.
Eu: Que isso princesa, você merece muito mais. - e ela realmente merecia, apenas pelo fato de existir. - quer comer alguma coisa?
(Sn): Na verdade, eu não tô com muita fome, mas se você quiser...
Eu: Sem problemas, eu espero. - eu disse sorrindo e puxando sua cabeça a deitando no meu ombro.
(Sn): Sabe Harry, eu não gostaria de estar aqui com mais ninguém além de você. Você sabe como me fazer sorrir, como me fazer sentir coisas que eu nunca senti antes. Você faz com que todos os momentos sejam perfeitos, e eu me sinto uma perfeita idiota dizendo isso - nós rimos - mas, de verdade, você é a pessoa que mais me fez feliz até agora.

  Quando ela terminou de dizer isso, as palavras não saiam da minha boca. Então eu simplesmente a beijei. Foi um beijo mais romântico e carinhoso do que os outros. Foi um beijo com amor. Nos separamos e ficamos em silêncio, até que eu resolvi tomar uma atitude.

(SeuNome)'s P.O.V.
  Eu precisava dizer aquilo, ele tinha que saber o quão importante era pra mim e como ele me fazia bem. Depois de nos beijarmos, ficamos quietos, até Harry começar a falar.

H: Sabe (SeuNome), eu nunca me senti tão feliz com alguém como eu me sinto com você. Apenas pelo fato da sua presença, pelo fato de você estar lá, você me faz bem. E depois que eu te conheci, foi como se você tivesse se tornado minha droga, eu percebi que precisava de você a todo momento, comigo, pra eu viver. Eu... Eu nem sei da onde essas palavras estão vindo, pra te falar bem a verdade, eu só sei que eu te quero pra mim, pra sempre. Eu não aguento mais ter que ficar do seu lado sem poder te abraçar, te beijar e dizer que te amo. Porque é isso que eu realmente sinto por você (SeuNome).. Amor. E pode apostar que é maior do que de todos os outros corações apaixonados por ai. Então, minha pequena, minha princesa, meu chuchuzinho, você aceita me dar a honra de ser seu namorado? - ele disse tirando da cesta uma caixinha com duas alianças.

  Tudo o que eu conseguia fazer naquele momento era chorar, lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu não conseguia segurá-las de jeito algum. O beijei desesperadamente em resposta a sua pergunta. Paramos por pura falta de ar.

H: Bom, acho que isso foi um sim - disse rindo. Pegou uma das alianças e colocou na minha mão. Eu sorrindo e tremendo de pura emoção peguei a outra e coloquei em seu dedo.
Eu: Eu te amo
H: Eu te amo muito mais, minha pequena. - disse beijando minha testa.

sábado, 10 de novembro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 10.

Harry's P.O.V
  Os meninos sairam e eu fiquei esperando a (SeuNome) sair do banho. Ok Harry, calma, ficar com alguém não é tão dificil, até porque você é Harry Styles, do One Direction... Mas... Ela é a (SeuNomeCompleto)! Ah cara, eu nunca fui assim, é só manter a calma e fazer o que eu sempre faço.
  Ela saiu do banho e foi pra sala, onde eu tava, e sentou do meu lado.

Eu: Er... Oi =) - na boa, que tipo de pessoa faz isso? Fala alguma coisa interessante Harold, vamos lá!!!
Sn: Oi kkk', tá tudo bem Harry?
Eu: Claro rs' por que não estaria?
Sn: Sei lá, você tá estranho. - droga, ela percebeu.. e agora?
Eu: é.. impressão tua chuchu
Sn: eu ein kkkk' então tá bom
Eu: (SeuNome)... eu preciso falar com você
Sn: Diga meu bem...
Eu: Er.. eu... é que assim... tipo...
Sn: Prossiga
Eu: Eu não consigo - disse em um tom frustrado
Sn: Af, me poupe - ela disse e se levantou do sofá. Por impulso a puxei pelo braço e ela caiu. No meu colo.

(SeuNome)'s P.O.V
  Por alguns instantes fiquei encarando aqueles olhos verdes hipnotizantes. Harry foi chegando cada vez mais perto, e eu não conseguia mexer um dedo sequer, e mesmo que pudesse, não o faria. Nós dois queríamos que aquilo acontecesse e sabíamos disso, tinha chego o momento certo. Finalmente senti seus lábios nos meus, e, por mais clichê que isso pareça, foi completamente mágico. Depois de um tempo nos separamos e nos olhamos nos olhos... Aquilo realmente tinha acontecido. Não era um sonho, não era na minha cabeça, era de verdade. Ele sorriu, fazendo com que eu sorrisse também.

Harry: Hm.. então, a senhorita aceita sair comigo hoje?
Eu: Era isso que você tanto queria me falar Harold?
Harry: Não exatamente... Mas se você aceitar vai ficar sabendo u.u
Eu: Então é claro que eu aceito - eu disse e sorri de orelha a orelha
Harry: Perfeito, agora eu tenho que ir - ele disse me dando um selinho e saindo do apartamento. Antes que ele passasse pela porta, eu gritei:
Eu: Harry!! A gente vai aonde???
Harry: Segredo!  Eu volto lá pelas oito horas, dai a gente já sai.
Eu: Okay, até depois.

  Fiquei um tempo perdida em pensamentos ~Harry~ até que me dei conta que já eram 7 p.m. Fui tomar um banho ~sim, eu adoro tomar banho~ e me arrumar. Quando fiquei pronta já eram quase 8 p.m... Eu tava me arrumando no quarto do Zayn, então provavelmente Harry estava no próprio quarto tomando banho. Decidi esperar lá embaixo. Quando desci, vi que os meninos já haviam chego de... algum lugar.

Louis: WOW parece que alguém aqui vai sair
Eu: Ficou legal assim? - eu disse dando uma voltinha
Zayn: Perfect - com aquele sotaque que eu amo
Liam: Tá..tá..tá linda
Niall: Vish, daqui a pouco tem que pegar um balde pros babões u.u
Zayn: Falando nisso... Cadê o Harry? - óbvio que ele sabia a resposta, só queria me fazer dizer
Eu: Ele tá se arrumando rsrs' pra sair comigo =)
Louis: AAAAAEEEEE
Eu: Uia calma gente kkk'
Liam: Quero ter uma conversa com esse tal de Harry - ele disse com ose fosse meu pai
Eu: Pai, ele não é meu namorado KKKKK

Depois disso, Harry desceu as escadas, lindo como sempre. Nos despedimos dos meninos e saimos.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 15.

Eu : IDIOTA !   ~ eu parti pra cima HSUAHSUAHSAU
Jus : OOOOOOPA ~ ele gritou , enquanto saia da piscina pra correr de mim.

Ele saiu de la , correndo sem se preocupar se a  gente ia molhar a casa ou não , eu só sabia gritar , aquele garoto idiota velh  .-. que raiva , eu avisei que nao queria entrar u.u

Jus : AHAHAHAH QUER VER ME PEGAR.
Eu: FILHO DA MÃE , VOLTA AQUI SEU PUTO !
Jus : CAAAAAALMA MENINA ! EU SÓ TE DERRUBEI NA PISCINA , NÃO FIZ NADA DE MAIS.
Eu : AAAAAAAAAAA , TE ODEIO!  

Ele subiu as escadas , correndo ,  e eu atras , o ódio dominava u.u

Jus : tu não consegue me pegar ~ e parou de correr
Eu: voce é idiota? '-'
Jus : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , devia ter visto a sua cara de brava , aiai
Eu : AAA , IDIOTA , ambfc~vç l~vmçlc poxa , olha pra mim , eu to encharcada velho !
Jus : caaaaalma , sua casa é aqui do lado , e eu te empresto uma toalha !
Eu: então me empresta logo , porque se não vou acabar molhando o resto da tua casa.
Jus : vem cá  ~ele disse entrando no quarto dele.
Eu: Okay.

Ele pegou uma toalha no banheiro dele.

Jus : Melhor?
Eu : Bem melhor ¬¬
Jus: Awn , ainda ta bravinha?
Eu: não fala no diminutivo -.- e tô sim !
Jus: awwwn ,descuuuuuulpa ~ele disse me abraçando  *u*
Eu: hm .
Jus: awwwwn  por favor Lalinha.
Eu: diminutivo kkkkkk
Jus: Okay , me desculpa?  ~biquin , AWN ah abvdjxçv nxçcn
Eu: ta bom  u_u ~  eu disse , e o abracei ~ mas agora , eu preciso ir , vou trocar de roupa né.
Jus : ta bom , te levo até a porta.


~continua

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 14.

Acordei , tomei um banho , e me troquei ~ sou descente viu kkkkkkkkkkkkkk  u.u  ~
Almocei , e depois recebi uma Msg do Bieber :

" Ei Laura  ,tem como voce vir aqui , rapidinho? to precisando de ajuda pra uma coisa! Vem por favor!!"

Okay , eu fui , aliás , nem seria tão dificil dar 3  passos.

Jus : Finalmente !
Eu: oque aconteceu ?
Jus : Então , nada , quer almoçar comigo?
Eu: acabei de almoçar , e então porque me chamou aqui?
Jus : exatamente pra nada kkkkkkk , tava sozinho , dai pensei em você. ~ele disse , indo pra cozinha. Fui atras.
Eu: ah sim , kkk
Jus: vem , eu fiz tacos de carne !
Eu: foi voce que fez tudo isso? ;O
Jus : é ! hoje a empregada não vem! ~ele disse olhando pra mim  *u*
Eu: hm cozinheiro !
Jus : tenho que me virar né u.u  vai , experimenta !
Eu: ah , mas eu acabei de almoçar!  .-.
Jus : só uuuuuum  ~quase colocando o TACOS na minha boca ~ pra não ficar na malicia KKKKK
Eu: aaaah , Ok!

E eu almocei de novo :)

Eu: Parabéns !   u_u
Jus: Obrigado u.u nasci com muitos talentos sabe u.u  ~apns se achando.
Eu: percebi kkkkkkkk
Jus : Ei.
Eu: oi?
Jus : bora pra piscina? u.u
Eu: vamos então , mas eu não vou entrar , flw?
Jus : flw então u.u

A gente ficou lá , de boa , conversando , ás vezes ele jogava água em mim e tal , até que ele tocou NO assunto.

Jus: Ei , obrigado !
Eu: Por? kk
Jus : Sei lá , tu ta me ajudando sabe? quando eu falei que voce me ajudaria com a selena e tal , eu não pensei que também fosse me fazer esquecer ela entende ? E eu vi , que sei lá  ,agora somos amigos , não somos?
Eu: wow , mas é claro que somos , kk , apenas to te ajudando , voce é bem mais do que eu imaginava , sério.
Jus : Que bom que pensa assim kk mas , ei , entra um pouco?  *u*
Eu: de jeito nenhum , não trouxa biquine , nem nada !
Jus : tira a roupa ué   .-.
Eu:  '-'
Jus: to de brincadeira , DÃR , entra assim mesmo !
Eu: não velh.
Jus : então me ajuda a sair
Eu dei a mão pra ele , com a intenção de ajuda-lo a sair da piscina ,mas ok , nao foi oque aconteceu , ele me puxou , e claro , cai na piscina , de roupa , e sapato  :)


~ continua

terça-feira, 16 de outubro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 13.

Justin , ganhou dois prêmios , um de melhor artista pop teen , e outro de melhor clipe do ano , haha , esse garoto ta podendo velho. Saimos do VMA , e ele fez questão de chamar uns amigos pra irmos numa boate , pra comemorar os prêmios. Tudo de boa , até chegar lá , metade das pessoas que estavam no VMA também estavam lá , incluindo , senhorita Gomez.

Selly: Decidiu me seguir?
JB: na verdade quando eu vim pra ca a minha intenção era me livrar de ti , mas... já vi que não funcionou.
Eu: vish , Justin , vamo pra pista de dança , é melhor rsrsrs ~ eu puxei ele , pegamos uma bebida , e ficamos lá , dançando ,  nem deu muito tempo , e a gente já não tava bem , entende?  rs
Sentamos e ficamos lá de boa , uns amigos tavam lá com a gente , e tal , mas não tava legal. Ele me puxou de novo pra pista , ficamos lá  , a coisa era estranha , sei lá , tava " rolando" entende? Ele me pegou pela cintura , e me beijou , OOOOOOOKAY  FOI ESTRANHO , mas eu gostei , E ISSO FOI MAIS ESTRANHO AINDA. Mas foi bom , sei la , demorado, diferente de todos os outros kkkkkkkkk '-' e na CARA da Selena ,hehehe

Nos sentamos , e sei lá , depois daquilo , eu tava diferente, não sei explicar como , mas eu tava.

Ficamos até umas 03:00 da manhã , e logo depois o Bieber me levou pra casa.

Marry :  E isso é hora?
Eu: ah mãe ,  me desculpe
Marry: Onde voce tava? ~olhando pra mim , com a maior preocupação ¬¬
Eu: Depois do VMA eu passei numa boate com o Justin , ele queria comemorar os premios.
Marry: ah sim , e foi o Justin que te trouxe?
Eu: Sim mãe
Marry: hm , e oque aconteceu na boate? .-.
Eu: nada !
Marry: Algo aconteceu , vai conta
Eu:  vou dormir u.u
Marry:  chata , vai lá.
Eu: boa noooooite !
Marry: toma um banho antes hem.
Eu: tomo banho de manhã u.u

Me deitei , e dormi.

~~ continua HEHEHE

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 12.

Eu não me conformava , cara , eu tava no VMA, com o Justin bieber do meu lado ( que pra MIM não era grande coisa , ainda rs )
É claro que a sr. Gomez estava lá , um pouco a frente de mim , com a Ashley. Elas olhavam pra mim  , e comentavam algo , af , sabia que estavam falando de mim , mas okay , era o acordo né. 

JB: E ai , oque ta achando?
Eu: é , legalzinho. - ironica quase nada.
JB: Tanta mulher bonita e educada por aqui ,e eu tenho que vir contigo velho.
Eu: Acordo é acordo ok?
JB: Se arrependimento Matasse.
Eu: eu também estaria morta ok? Agora sorria pras câmeras , e vamos fazer pose de casal feliz. 
JB: Ok , eu sei oque fazer.
Eu: Vai implicar agora garoto? 
JB: Não, af , vamo sair logo desse tapete , já deu o tempo.  - me puxando pra entrada do VMA. 

Entramos , tudo de boa até ver que a Gomez ia se sentar BEM , ao nosso lado.

JB: Claro , pra melhorar né.
Eu: rlx ~risos~  faz assim , me dá a tua mão. - estiquei a minha mão.
JB: pra quê?
Eu: Af  , me da a tua mão !-  e a peguei , e ficamos lá ,de mãos dadas.

Tudo de boa , até ela chegar.

Selly: Olha , olha , o novo casal da midia.
JB: Né. - ele pegou a minha mão e beijou.
Selly: ~risada ironica.~
Eu sorri pra ela , e ela pra mim , com uma carinha de inveja , claro.
Selly: Justin , se importaria , se eu fizesse uma pergunta?
JB: Sinceramente.. sim , mas faça né. 
Selly: ~ carinha de nojo~ grosso , mas ok. Agora , me diz , da onde saiu todo esse seu mal gosto?~ e olhou pra MIM , tipo , PRA MIM , ISSO PORQUE ELE JA TINHA FICADO COM ELA , MAS ASSIM OK.
JB: Desculpa , mas.. eu deixei de ter mal gosto quando terminamos flw? Agora , mais respeito com a Laura , e deixa de frescura! Entenda , TUDO , acabou. 
Selly: Wow , ok  , eu entendo.

~que grosseria KKKKKKKKKKK~ Depois disso , Selena fez questão de trocar de cadeira com a Ashley ,  ficamos lá , vendo VMA ,  e esperando pelos resultados. 

~CONTINUA , UHU 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 11.

Marry:  hmmmmmmm , tu num tem juízo não menina?
Eu: Juízo mãe?  de sobra!
Marry: ram , e fico fazendo oque a noite toda lá com o bieber?  Tem coisa que não é pra tua idade não.
Eu: fiquei dormindo , só okay?  u;u
Marry: hm , ta bom então mas .. nem um beijo?
Eu: mãe , ele acabou de terminar com a namoraaaaada. por favor né  u-u
Marry: Ah , sim , quem era a namorada dele?
Eu: Selena
Marry: aaah , aquela menina lá da Disney?
Eu: essa mesmo !
Marry:  entendi! agora , porque não vai tomar um banho ? 
Eu: Aé  , kkk , vou indo. 

Coloquei meu CD da Katy , e fiquei na banheira , *u*  até que o sr. Christian fez o favor de me ligar né  u.u  

Ligação on *

Chris : LAURA ! URGENTE.
Eu: que foi migu ? desceu ?
Chris : HA HA HA engraçadinha.
Eu: sempre HA HA HA  
Chris : enfim , voce precisa de uma roupa de festa , tu vai acompanhar o Bieber no VMA ~foi a primeira premiação que eu lembrei flw?~ 
Eu : como assim querido ? VMA ? EU NAO VOU PRA VMA !
Chris : AGORA VAI , AS 8 DA NOITE EU PASSO AI OKAY ? TCHAU BEIJO
 
Ligação Off*

Ta né , eu ja tinha combinado com o Bieber , e de troca ele ia me dar " O que eu quisesse"  ~eu ainda não sabia oque eu queria kkkkkkkkkkkk~   Fui procurar um vestido , na cidade ,claro ¬¬

Achei uma roupa meiga - até de mais  awwwwwn - e fiquei esperando fiquei no quarto , esperando que o Chris chegasse '-' 

Marry : LAURAAAAAAAAAA  
Eu : Chris chegou ?
Marry: Sim , ele ta no carro te esperando.
Eu:  Okay mãe. ~ me despedi dela e fui.

~ CONTINUA.

sábado, 6 de outubro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 10.

~ enfim , ontem postei pouco kkkk , pc ava ruim  , então só postei aquilo , mas vou tentar postar mais :D

George: Vem ca , vou te apresentar pra uma amiga.
Eu: Okay

O mino me levou até a Selena , ela era gente boa comigo , no começo , até o Justin chegar..

JB : Selena?
Selly: Eu?!
JB: Oque você ta fazendo aqui?  ~risada ironica , ui
Selly: Ai Justin... eu já cansei de pedir desculpas!
JB: Traição não tem desculpa !
Selly: É sério Justin , não é brincadeira , pensa na gente , pensa no que a gente viveu , me desculpa...
JB: Melhor deixar isso pra depois flw ? Vou pra lá , vai ser melhor. E .. Laura , tem como voce vir comigo?
Eu: hã ?
JB: É , preciso te mostrar uma coisa !
Eu: eu ? com voce ?
JB: é , rapidinho!
Eu:  af , ta Bieber.

Sr.Bieber me levou até a cozinha , já que lá não tinha ninguém mesmo   u_u

JB: Obrigado !
Eu: pelo oque? '-'
JB: consegui fazer ciumes pra ela , agora ela vai provar de todo veneno u-u'
Eu: Se voces brigaram , porque convidou ela pra festa?  Pra sair fazendo ciumes com qualquer garota?  kkkkk
JB: na verdade não convidei , o George que deve ter chamado !
Eu:  Ah sim..  aliás , George me contou que voce andou espalhando por aí , que eu tava afim de voce , verdade?
JB: Sim , precisei espalhar , não ta vendo que eu quero fazer ciumes pra Selena ? dãr .
Eu : ta então , faz..  eu vou procurar o Christian !  ~~dei as costas !
JB: não !  ~segurando meu braço ,  ~mlcç~bv ,cv
Eu: porque não ?  me deixa mlk '-'
JB: Voce precisa me ajudar fazer ciumes pra ela né !
Eu: e oque eu ganho com isso? ¬¬
JB: oque voce quiser !   :)
Eu: falow então , vamo lá pra fora.

Peguei na mão dele , e fomos , vamos dizer , que passamos a noite inteira juntos , dançamos , e tudo mais.

~~  no outro dia.

Acordei com o celular tocando , estranho.. eu não tava em casa..

Ligação on*

Eu: Alô?
Xx: SENHITA LAURA , AONDE VOCE TA?  PORQUE SUMIU A NOITE TODA?
Eu: quem é ?  ~animação manola uhul
Xx: É A TUA MÃE ! AGORA ME DIZ , AONDE VOCE TA?  VOU TE BUSCAR A-G-O-R-A!
Eu: Mãe?  Ah  sim..  enfim , to aqui , na casa do Justin...  ~mentindo , CLARO. 
Marry: como assim na casa do Justin?
Eu: é , ontem a gente combinou de assistir um filme e tal , acabei pegando no sono aqui.. me desculpa por não ter avisado e tudo mais...
Marry: ah siiiim ! o Justin é gente boa ! Mas vem pra casa AGORA ! Ok?
Eu: Ok mãe...  Não vou demorar ! 
Marry: ta bom filha.. só tava preocupada , te amo ! 

Ligação Of* 

Pedi pro Beadles me levar pra casa na HORA , minha mãe não podia descobrir da festa de jeito NENHUM , ja ia ver , eu sem computador , celular , E SEM VIDA SOCIAL , apenas.

Eu: christian?
~le ele dormindo u_u~
Eu: CHRISTIAN!  ~gritando lindamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chris: hã ? oque foi mulheeeer?
Eu: tem como voce me levar pra casa , tipo , agora ?
Chris: que horas são ?
Eu: 10:30 , vamos logo !


Em 30 minutos eu já tava em casa u-u minha mãe nem se preocupou , já que ela amava tanto o bieber...


~~  continua , UHUL.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 9.

Voltei pra casa e os meninos ainda tavam no apartamento, acho que eles tavam de folga hoje '-'

Eu: Hoje é dia de descanso é?
Louis: Claro, porque não é todo mundo que tem descanso todo dia sabe dona (SeuNome)?
Eu: Ain, eu tô dodói - disse fazendo bico
Zayn: Agora é a hora que o Harry beija o biquinho da (SeuNome) u.u'

Eu coloquei as duas mãos em frente a boca e sacudi a cabeça negativamente

Eu: No no, ninguém vai me beijar
Harry: Nem queria mesmo
Eu: Tá dizendo que eu não sou atraente?
Liam: UUUUUUUH Harry, mandou mal
Harry: N-n-não é isso, é que... eu.... bem....
Eu: então eu sou atraente e você quer me beijar?
Niall: Hmmm, você quer beijar ela Harry?
Harry: AAAAH , PAREM - disse e colocou uma almofada na frente do rosto
Zayn: IIIIIIH , Tá vermelinhooooo
Eu: Para gente, eu tava brincando u.u'
Louis: Brincando sobre estar discutindo com o Harry, ou brincando sobre o fato de que ninguém vai te beijar?
Eu: Os dois - eu disse automaticamente, sem pensar
Todos- Harry: HMMMMMMMMMMMMM
Eu: NÃO, PERA! Foi sem querer KKKKK só sobre estar discutindo com o Harry
Louis: Hm, sei
Harry: Deixa (SeuNome) eles não entendem a nossa relação sabe chuchu?
Eu: Verdade doçura u.u'
Niall: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É O QUE??? CHUCHU?? DOÇURA? AI MEU DEUS SE MATEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Louis: Ain Chuchu , eu te amo - ele disse com voz de gay abraçando o Zayn
Zayn: Ai Doçura, me beija
Eu: vão tomar no cú, seus invejosos. Tão assim só porque eu peguei o cachinhos castanhos pra mim
Liam: Ai que meigos, tem até apelidos. Eu acho que vocês vão acabar casando
Harry: Nossa, calma ai, a chuchu aqui não é nem minha namorada
Niall: Ok ok, é muita meiguice, já pode parar né?
Louis: vou vomitar de tanta melação
Eu: Af, vocês são chatos, vou sair
Harry: Tu acabou de chegar .-.
Zayn: Iiiiih ciúmes
Eu: Me deixem gente, eu vou passear por ai tá?
Louis: ok, mas toma cuidado
Eu: qualquer coisa eu corro e grito, pode deixar Tommo

Sai de casa e fui caminhar um pouco, refrescar a cabeça. Daqui a alguns dias ia voltar tudo ao normal, eu vou voltar a gravar meu CD, gravar os clipes... E então sair em Turnê. Essa vida não é fácil mesmo... As vezes eu queria voltar a ser alguém 'normal' , mas fui eu quem escolhi assim, e assim vai ser. Eu tava caminhando tranquila quando derrepente eu ouço um grito.

XXXX: AAAAAAAAAAAAAH É A (SeuNomeCompleto)

E então, tinha uma multidão atrás de mim. Eu sai correndo em direção ao Hotel, apesar de eu amar os meus Dreamers, mas tem horas que realmente é inconveniente. Cheguei no quarto do Hotel respirando rápido, toda suada. Quem mandou caminhar isso tudo? Eu entrei e os meninos me olharam assustados.

Liam: Você tá bem? O que houve menina?
Eu: Uma multidão....atrás de mim... Ai meu Deus - eu disse tentando respirar direito
Louis: calma, uma multidão de fãs, é isso?
Eu: Acho que era kkkkk
Zayn: Ih , é assim mesmo, um dia você se acostuma
Eu: Ui, falou o experiente agora
Zayn: sou mesmo huhu
Harry: Calma, respira , vou pegar um copo d'água
Eu: não precisa, credo... Eu to, to bem haha
Harry: tá nada, tá toda suada e não consegue nem respirar
Eu: é que eu tenho asma hehe
Harry: MEU DEUS, VAMO PRO HOSPITAL.
Eu: não precisa, eu tenho bombinha. Não irei morrer.
Niall: Hmmm, Harry todo preocupado com a (SeuNome)... Hmmmmmmm
Eu: Meu Deus, como vocês enchem o saco... vou ... pegar... a bombinha - eu disse respirando um pouco melhor.
Harry: eu pego, tá na bolsa? - ele disse e eu fiz um sinal positivo com a cabeça

Depois de usar a bombinha fui tomar um banho...

Zayn's P.O.V.
A (SeuNome) foi tomar um banho e ficamos nós 5 na cozinha. Eu tinha que bolar um jeito do Harry ficar com a (SeuNome). Ele tá enrolando muito.

Eu: Harry, a gente vai sair e volta tarde ok?
Niall: Vamos? eu não sa... - o interrompi dando uma cotovelada nele
Harry: vão pra onde? Por que eu não posso ir junto?
Eu: A gente vai pra qualquer lugar que fique aberto até de madrugada, e você não vai porque você vai ficar com a (SeuNome). Mas vai ficar mesmo, entendeu?
Louis: UAU, Zayn, você é um gênio. Nunca pensei que fosse falar isso um dia
Eu: Cala a boca senhor William. Então, a gente tá saindo falou?
Harry: ér... então tá né
Liam: Até parece que não quer ficar com ela , você não nos engana Hazza
Niall: Boa sorte cara.
Louis: Harry. dessa vez, você pode e deve me trair ouviu? U.U tchau.
Liam: té mais Hazza
Eu: FICA MESMO OUVIU HAROLDO? Tchau cara.


Quando a chuva passar - Paula Fernandes (cover) .By: Laura Ayumi

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 8

Eu acordei com um :

"HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"
Liam:  ~tosse de mentira ~
Eu:  hã?
Harry  ~ ainda roncando.
Liam: ~ tosse de mentira mais forte kkkkkkkkkkkk ~
Harry : NÃO TA BEM DA GARGANTA , TOMA REMÉDIO PORRA !
Liam:  Vish
Niall: bom dia pra voces !
Louis:  TA ME TRAINDO É ISSO?
Harry: posso acordar direito pfv?
Eu:  com licença ! posso trocar de roupa?
Liam: e o Harry fica , é isso?  o_o
Eu: vai voce também Harry.
Zayn:  seus safados , usaram camisinha?
Harry: nada aconteceu.
Louis: verdade isso (SeuNome ) ?
Eu: aham , claro , uhul

Eu sai andando numa animação. ~entendam a ironia pfv  u-u ~
Coloquei uma roupa decente , e desci para o café , mas ja que não tinha nada u-u fui para o starbucks!

Okay , eu tava de boa , sentada numa mesa , sozinha...
Xx: Ei ! ~eu olhei pra traz , curiosa e sim era cmg D:
Eu: Za.. Zac?
Zac: sim ! kkkk Nossa , que coincidência voce aqui !
Eu: né ! kkk , senta ai !
Zac:  Ok , mas , vai ser rápido , jaja tenho que pegar um avião pra L.A
Eu: vida  de artista não é facil né rs
Zac: De jeito nenhum ! e os garotos , oque eles falaram ontem?
Eu: nada de mais !
Zac: tenho uma certa impressão de que eles não gostam de mim '-'
Eu: apenas impressão ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu café chegou , e conversamos mais um pouco , até que ele teve que ir , lol


I think that I'm in love. Capítulo 9.

Chris me respondeu , falando que ia passar em casa , tomei um banho , coloquei uma roupa, e desci.

Ele disse que a gente ia pra uma balada , sei lá , uma festa.. não entendi direito , só sei que ia muita gente famosa ( tive que ir chique , uuuuui) , agora o porque , ainda não sei!  D:

Fiquei uns minutos esperando o Christian , até que finalmente aquela criatura aparece.

Chris: uuuuui , ta bonita hem ! 
Eu:  ué , não vai um monte de famoso ? Então. 
Chris : capricho ai ! ta de parabéns !
Eu: HAHAHA  ~ironica ~obrigada. 
Chris : Vamo?
Eu:  aham. 

entrei no carro , e fomos , era uma casa ENORME , não muito longe da cidade , tinha gente na piscina , e se pá tinha gente até dentro do fogão , a festa era diferente de todas que eu ja tinha ido na minha vida ! 

Chris : vem cá , vou te apresentar um amigo.. acho que voce vai gostar dele.~  me puxando '-'
Eu: ta , kkkk 

Ele me levou até um menino , mas sério , não fiquei feliz '-'

Chris : Laura , esse daqui é o Justin ~ abri o sorrisão. 
Eu: aaaaaacho que eu vou indo embora.
JB: estressadinha nenhum pouco né?
Chris : Já se conhecem?
Eu: acho que muito bem pra odiar ele  -.-
JB: Eu disse que era estressadinha ! 
Eu: Vou indo ! ~ dei as costas pra ele .
Chris: nãaaao ~ ele infelizmente segurou meu braço , né , fidaputa. 
Eu: Me solta Christian ! 
Chris: Olha eu te trouxe até aqui , fica pelo menos um pouco.
JB: aaaaaaaah não , deixa ela ir Christian!   ¬¬
Chris: cala a boca Justin '-'
JB: tá !  ¬¬ Fica mulher , deixa de frescura ! 
Chris : por favor ! ~le cara de cachorro perdido na mudança  :'( 
Eu: flw então , eu fico um pouco. 
Chris : aeeew , vou te apresentar umas meninas
Eu: mas eu não sou lésbica '-'
Chris : ja ouviu falar em amizade feminina?
Eu: ata , okay.

Ele me apresentou a Caitlin , Demi , e a Ariana ~ SÓ AS DIVAS NA FESTA :') ~, awn , elas eram muito fofas , principalmente de perto velh , d~lçb~cm çvclm 

Elas tinham um papo bom , até o Christian chegar ,e falar que um "amigo" dele estava interessado em mim , flw , fui até o amigo dele , e o senhor Christian me deixou lá , sem nem me dizer o nome do garoto  ¬¬

XxX: Ah , você é a Laura?
Eu: Sim , voce é o  ...? 
Xx: George !
Eu: ah sim , prazer ! 
George: Verdade que tu ta afim do Bieber?
Eu: Hã?
George: Foi oque ele disse..  
Eu: sério isso?
George: Mas é claro .-. 
Eu: Não to afim não , o cara é muito chato ! exibido u-u
George:  kkkkkkkkk sakey


domingo, 30 de setembro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 7.

(Seu Nome)'s P.O.V
  Depois de passar no estúdio, eu peguei um táxi e voltei pra casa dos meninos, afinal, eu não ia me recuperar em UM dia. Cheguei lá, o porteiro disse que eles tinham deixado a chave de casa pra mim, porque tinham ido no estúdio.
  Abri a porta de casa, e fiquei lá no sofá vegetando. Até que o vizinho bateu na porta.

Eu: Ahn... Posso ajudar??
Ele: Er... Oi , eu sou o Zac - ele disse e sorriu, acho que só tem gente bonita por aqui, porque né...
Eu: haha, eu sou a (Seu nome)
Zac: Então... você tem açúcar? É que lá em casa acabou e eu to tentando fazer um bolo.
Eu: Eu não sei se os meninos tem... Entra ai enquanto eu procuro - tá, eu sei que a casa não é minha, mas eu só tava tentando ser educada.
Zac: Tá , pode ser =)

Eu demorei um século pra achar o bendito açúcar, depois de dar pra ele (dar o açúcar, suas pervertidas u.u) , o levei até a porta.

Zac: Escuta, você não quer ir lá em casa? Quer dizer... Você tá ai sozinha, e eu acho que vou precisar de ajuda pra fazer o bolo...
Eu: Eu não sei... é que os meninos vão chegar e...
Zac: Ah, verdade, aqui é o ap da 1D né?
Eu: haha é .
Zac: Ah, eles não vão se importar, deixa a chava debaixo do tapete, que tal? ... Por favooooor - ele disse implorando
Eu: tá bom, tá bom, mas vai ser rápido ok?
Zac: tudo bem

Fechei a casa, coloquei a chave debaixo do tapete e fui até o ap do Zac, que era na frente do nosso.

Zac: bem vinda à minha humilde residência - ele disse abrindo a porta
Eu: HAHAHA Humilde
Zac: É poxa u.u
Eu: me poupe né
Zac: vem, vamos fazer o bolo. - ele pegou minha mão e me puxou até a cozinha.
Eu: bolo de quê?
Zac: não sei. Você gosta do que?
Eu: AMENDOIIIIM *-*
Zac: sabe fazer ??
Eu: sei
Zac: então me ensine u.u
Eu: tá, vamo lá

A gente foi fazendo o bolo enquanto eu ensinava ele. Depois de um tempão e muita conversa, a gente conseguiu terminar

Zac: Ufa, que trabalho ein? Não decorei nada
Eu: Nem precisa, eu passo a receita
Zac: Primeiro vamos ver se tá bom - ele disse e colocou um pedaço na boca - OMG é muito bom!!!
Eu: eu não disse? Depois passo a receita
Zac: Não, eu quero que você venha fazer pra mim u.u
Eu: hahahaha nem pensar meu filho
Zac: poxa, malvadeza. - ele disse fazendo biquinho
Eu: Awn que fofo - eu disse e apertei o biquinho dele
Zac: Poxa, essa era a parte que você me beijava.

Depois que ele disse isso, ficou um silêncio constrangedor, até que o meu celular começou a tocar. Era o Liam.

Eu: Er... só um pouquinho...
Zac: tudo bem =)

Ligação on*
Eu: Alô?
Liam: MULHER, AONDE VOCÊ TÁ ?TÁ TUDO BEM? TÁ COM QUEM??
Eu: Calma lili , eu to aqui no ap do Zac
Liam: Zac? O nosso vizinho?
Eu: é ué, to comendo bolo.
Liam: Vem aqui pra casa, agora !
Eu: Calma Liam, credo
Liam: credo nada, vem pra cá agora
Eu: Af' tudo bem
Ligação off*

Eu: Zac, tenho que ir
Zac: Aaah , por quê ?
Eu: Os meninos chegaram =/
Zac: Ah, claro , os meninos como sempre.
Eu: para né
Zac: tudo bem, até outro dia então?
Eu: Até

Dei um beijo na sua buchecha e sai do apartamento, dando de cara com os cinco no corredor

Eu: Oi gente - eles me encararam sérios - nossa que mal humor.
Niall: Mau humor??? Você saiu e não avisou nada! N-A-D-A
Eu: que eu saiba, eu sou dona da minha vida
Harry: Você não tinha o direito de sair pra casa de um qualquer sem avisar ninguém, a gente ficou preocupado sabia?!!! - ele disse aumentando o tom de voz
Eu: 1º Não era quaquer um , era o vizinho. 2º Eu não sei pra que tanto estresse, mas que merda. 3º não grita comigo, você não é meu pai, Harold
Louis: Okay, okay, vamos entrar antes que isso fique pior.

Entramos no apartamento e eu fui pro quarto do Harry pegar minhas coisas. Não importa o que aconteça, eu não vou dormir lá. Mas o Zayn me viu tirando as coisas do quarto, e veio me encher.

Zayn: (Seu Nome)? O que você tá fazendo?
Eu: Que foi? Não posso escolher nem aonde eu vou dormir? Vão querer mandar nisso também é?
Zayn: Nossa, calma ai novinha! Se você não vai dormir com o Harry, vai dormir aonde?
Eu: No sofá, é meio óbvio.
Zayn: Quantas vezes a gente vai ter que repetir que você não vai dormir no sofá?
Eu: Ah que ótimo, vou ter que aguentar cinco querendo cuidar da minha vida agora. Era só o que me faltava, me deixa vai Zayn.
Zayn: Vem, você vai dormir comigo. - ele disse e o Harry chegou -
Harry: O QUÊ? Além de nos trocar pelo vizinho fica trocando de quarto ? Qual o seu problema garota?
Eu: Eu que pergunto né Harold, o que você tem hoje? TPM? - Zayn segurou uma risada
Harry: Eu não tenho nada, vai encher o saco de outro, quem sabe o Zac não vá gostar de você infernizando a vida dele?
Eu: Escuta, qual o problema que você tem com ele?
Zayn: CIÚMES - ele gritou e saiu correndo
Harry: filho da puta - eu ergui uma sombrancelha
Eu: alguma coisa a declarar?
Harry: eu não tenho ciúmes, se toca.
Eu: eu não disse que você tinha, seu idiota.
Harry: ah quer saber? Vai lá com o Zayn, com o Zac, to nem ai mesmo
Eu: Quer saber? Vou mesmo

Eu disse e fui até o quarto do Zayn. Quem esse garoto pensa que é? Meu pai? Meu irmão mais velho? Me poupe né , por favor, eu não preciso disso. Fiquei deitada na cama do Zayn, esperando ele sair do banho, mas eu acho que ele não me esperava ali, porque saiu do banheiro só de toalha. Eu, automaticamente, cobri os olhos

Zayn: Ai meu Deus, desculpa (Seu nome) eu não sabia que você tava aqui.
Eu: tudo bem, só põe uma roupa, por favor
Zayn: Só porque você não quer ser seduzida
Eu: HAHA - ri ironicamente
Zayn: eae, foi feia a briga com o Harry?
Eu: não tanto, acho que amanhã a gente se acerta
Zayn: Cara, vocês parecem um casalzinho ciumento
Eu: me poupe, de casal a gente não tem nada... Nem de ciúmes tá?
Zayn: sei sei, espera pra ver daqui uns dias
Eu: para Zayn, vou tomar um banho ok?
Zayn: Se quiser pode deixar a porta aberta
Eu: TARADO - disse e joguei um travesseiro nele

Tomei um banho, quando eu voltei não tinha ninguém no quarto, então eu fiquei por ali mesmo, não queria falar com ninguém. Mas como eu tava cansada, acabei cochilando, depois acordei com um Niall me sacudindo.

Niall: ~sussurrando~(Seu Apelido) a gente vai pra balada, quer vir?
Eu: Não tô afim NiHo, outro dia eu vou okay?
Niall: tudo bem , boa noite princesinha
Eu: Boa noite Nialler.

Eu fiquei lá dormindo, até que deu meia-noite e eu acordei. Nossa que alegria -.- , desci e vi quem sentado no sofá? Quem? Quem? Harry Styles, é claro. Passei reto e fui pra cozinha, só pra evitar ele, apesar de que não fuincionou, porque ele veio atrás de mim.

Harry: Ei! (Seu Nome)!
Eu: Que foi agora?
Harry: Desculpa por hoje, é que eu tava estressado, sei lá, acabei falando bobagem rs
Eu: Ah, tudo bem, eu também não fui a pessoa mais sensata desse mundo né ?
Harry: não foi nada, eu não devia ter agido daquele jeito, afinal, somos só amigos né? haha
Eu: é... só amigos rs - eu confesso que talvez, queria que fosse mais do que aquilo, mais do que uma simples amizade.
Harry: er... você vai ficar acordada ainda?
Eu: Vou sim, falando nisso, por que não foi com eles?
Harry: Sei lá, não tava afim.
Eu: nossa, Harry Styles recusando uma balada, o que houve? Levou um fora? hahaha
Harry: engraçadinha u.u pra sua informação, todas me amam ok?
Eu: não me inclua nisso queridinho
Harry: você me ama, chuchu
Eu: só um pouquinho
Harry: HAHA , sabia.
Eu: kkkkkkkk'
Harry: vou lá pra sala, vai ficar aqui sozinha ?
Eu: to indo contigo.

Fomos pra sala e ficamos assistindo TV, o Harry sentado e eu com a cabeça apoiada no ombro dele. Acabei dormindo.

Harry's P.O.V
  Estávamos assistindo televisão, quando a (Seu nome) adormeceu no meu ombro. Cara, ela é tão linda, eu admito que posso estar apaixonado, mas é impossivel não sentir nada por ela. Ela é tão... Perfeita, tão tudo. Fiquei muito tempo me distraindo com a beleza dela que peguei no sono, sentado ali no sofá mesmo.
  Três da manhã nós dois acordamos com os meninos chegando, agora eles vão nos zoar pro resto da vida. Que felicidade. Pelo menos não tinha ninguém bêbado.

Zayn: Eita, foi só a gente sair né? Eu te falei (Seu Nome)
(Sn) : Af Zayn, cala a boca, não aconteceu nada, eu só dormi
Louis: Mas antes de dormir... HMMMMMMMMMMM
Niall: UHUUUL, finalmente namorando u.u, eu sabia gente.
Harry: A gente não tá namorando, me poupem
Zayn: lembra do que eu te falei ein dona (Seu Nome)
(Sn): Nada a ver o que tu falou viu?
Harry: O que ele disse?
(Sn): Nada de importante não u.u
Liam: VAI DAR NAMORO LALALALA
Harry&(Sn) : NÃO VAI!
Zayn: então , vou lá tirar as coisas da (Seu Nome) do meu quarto, que é capaz do Haroldo brigar comigo u.u
(Sn): para Zayn -.-
Harry: Mas é verdade, a (Seu Nome) vai dormir comigo e ponto final.
Zayn: to falando gente hahahaha
(Sn) : para gente - ela disse com vergonha
Niall: AWN QUE BONITINHA ELA TÁ COM VERGONHA, AWN AWNNN QUE BONEQUINHA
Liam: eu acho que alguém aqui bebeu demais, vamos subir né senhor Niall?
Niall: Ok ok, boa noooite bonequinha e companhia.
Todos: Boa noite Nialler

O Liam e o Niall subiram, ficou eu, o Louis, a (Seu Nome) e o Zayn

Louis: er... eu vou subir também, to cansadão sabe? haha, boa noite
Zayn: eu vou tirar as coisas da (Seu Nome) lá do quarto e vou dormir , tchau vocês dois
Eu&(Sn) : Boa noite

Eles sairam e ficou um silêncio tenso...

(Sn): então, eu acho que vou subir
Eu: eu também... vamos então?
(Sn): vamos

Subimos e as coisas dela já estavam no meu quarto, nos trocamos - um no quarto e outro no banheiro, claro - e fomos dormir, de novo , os dois na cama.

I think that I'm in love. Capítulo 8.

Laura's POV
Fui pra casa e a tarde fiquei de boa sem fazer nada, tava com muita preguiça pra sair. O dia foi tranquilo. Acordei no outro dia atrasada, me troquei rapidinho e fui pra escola... Chegando lá encontrei o Chris no armário, faltando 5 minutos pra bater o sinal.

 Chris: Que coisa bonita ein Dona Laura? Quase chegando atrasada no segundo dia de escola.
Eu: Você tá certo.. QUASE chegando, então não enche meu saco, lindinho.
Chris: Caaaalma tava só brincando u_u. Eae, vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
Eu: Não sei Christian, talvez eu vá fumar maconha em um canto ai - eu disse séria tentando convencer ele de que era verdade.
Chirs: O QUE?? O.O
 Eu: De brink's querido, vou fazer nada não u.u
Chris: engraçadinha... Então, que tal a gente sair por ai ? Te apresento uns amigos meus e tudo
Eu: Pode ser, você me liga?
 Chris: Só se for por telepatia né docinho? Não tenho seu número
Eu: HAHA - eu ri ironicamente - Aqui ó XXXX-XXXX , me passa o teu também
Chris: Okay, XXXX-XXXX Eu: tá bom, então ... - quando eu ia começar algum assunto o sinal tocou - vamos?
Chris: Bora.

 Chegamos na sala e as duas mesas vazias eram de lados opostos da sala. Pois é, vou ter que aguentar essa gente sozinha. Sentei na mesa perto da parede e fiquei assistindo a aula de Inglês. Depois do terceiro horário deu o intervalo e eu fui pro refeitório, eu tava comendo sozinha já que o Chris estava na quadra jogando bola. Eu tava tranquila, até que passam umas meninas por mim conversando...
 Menina¹: Nossa, que cabelo horrível, será que ela não têm chapinha em casa?
Menina²: HAHAHA você não viu o pior, olha a roupa, parece uma mendiga
Menina¹: acabou chegar na escola e tá se achando , coitadinha kkkkkk

 Nesse ponto da conversa, eu percebi que elas estavam falando de mim. Ah, mas eu não vou deixar isso assim. Não mesmo.

 Eu: Escuta... Se for pra falar de mim ,fala na cara viu? Falar pelas costas é coisa de gente fraca queridinhas
Menina¹: Quem você pensa que é pra falar assim com a gente?
Eu: Meu nome é Laura, e eu falo do jeito que eu quiser
Menina²: Você pode parar de se achar, porque quem manda aqui é a gente
Eu: Manda aqui? HAHAHA Gostei , próxima piada
Menina²: Piada? Ahn?
Eu: Além de tudo é burra. Olha meu amor, eu tenho coisa melhor pra fazer, tchau!
Menina¹: Tem medo da gente é? HAHA covarde

Eu perdi a paciência com elas. CHEGA! O que eu fiz? Peguei meu suco e joguei nas duas. O problema foi que a Diretora passou bem na hora.

Diretora: LAURA, NA MINHA SALA, AGORA!
Eu: Ok ok ...

Chegamos na sala e , pra resumir a história, fui suspensa. Mas só amanhã. Depois dessa fui pra casa, e encontrei uma Marry furiosa. Acho que a escola já tinha ligado pra cá.

Marry: VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU? SEGUNDO DIA DE AULA DONA LAURA, VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DE CONFUSÃO??!
Eu: Af mãe , não enche...
Marry: VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR DUAS SEMANAS, SEM SAIR DE CASA E SEM USAR O COMPUTADOR !!
Eu: Mereço ¬¬' to subindo ....

Fui pro meu quarto e quando eu deitei, recebi uma mensagem do Chris:

Cadê você lindinha?? 

Eu respondi o que tinha acontecido e fui pro banho... Anoiteceu e eu tava muito afim de sair de casa. Minha mãe tava trabalhando... Eu vou é fugir HAHA;

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 6.

Eu sai , decidi ir ao parque , sei lá , ficar longe daqueles tarados  u-u chamei umas amigas pra irem tambem.
Cheguei lá , ficamos na grama , sentadas , lendo livro , e conversando , até que a Demi fez o favor de citar o nome Harry Styles.

Demi : e o senhor Harry? u-u como vai?
Eu: como assim? kkkkkk
Demi: vi fotos de voces dois , dentro de um carro esses dias..
Eu : ah sim , fomos buscar pizza..
Demi: hm sei.
Eu: SABE DE NADA MIGS  u-u 
Demi: então me conte dãar. 
Selena: isso mesmo filha , pode contar , quero saber! 
Miley: minimos detalhes tambem.
Eu: gente , calmaa ,não aconteceu NADA de mais kkkk
Demi : jura? 
Selena : ta brincando né? ¬¬
Eu : Não gente !
Miley : caaaalma , voce conhece o cara faz pouco tempo , deixa ele ir demonstrando algo , se ele gostar de ti ..  dai voce começa a dar bola  u-u
Eu: ah , ele é legalzinho , sabe.. me chamou pra assistir filme..  eu neguei , mas ele insistiu tanto... 
Demi :E AI MULHEEEER?  OQUE ACONTECEU ?
Eu : CALMA!
Demi : '-' ta 
Eu : eu assisti , mas eu fiquei com medo.. e dai ele me chamou pra dormir junto.. 
Miley: TA LOCA MUIÉ ? O CARA É SAFADO.
Eu : como sabe? 
Miley : todos sabem  u-u
Selena:  realmente u.u 
Eu: mas nada de mais aconteceeu....  u-u 
Selena: kkkkkkkkkkkkkkk mas vai acontecer , TU VAI VER! 
Eu: sei não...   u-u  

Meu celular tocou , e era o Jerry   , perguntando onde eu tava  ¬¬ eu tive que ir pra casa , o Jerry ja estava planejando o proximo clipe.

I think that I'm in love. Capítulo 7.

Nós fomos para a sala , ele se sentou ,e eu fiquei lá na frente , o professor pediu , pra que eu pudesse me apresentar ¬¬ 

Prof:  Pessoal , essa é a Laura.

Todos me olhavam e não diziam nada , eu sorri , e me sentei do lado do Chris , só tinha lugar lá mesmo.

Chris : e ai , achou algum gatinho por ai?   u-u 
Eu: kkkkkkkk na boa , tu é GAY? 
Chris : NUNCA. 
Eu : então porque a curiosidade? 
Chris : por nada ué  u-u
Eu:  hm ta  u-u 
Prof : - le tosse de mentira -  licença , mas ..  não é muito cedo pra paquerar?  são 8:30 da manhã , deixem isso pro intervalo ok?
A sala inteira começou a rir  ¬¬  eu e Christian ? HAHA , não sei não!
Chris : pode deixar professor , eu paquero depois  u-u é melhor mesmo. 
Eu:  o_o  
Chris :  :D 

Primeiro a aula de ciência , depois matematica , inglês , e FINALMENTE o intervalo. Eu tava de boa , no refeitório , simplesmente sozinha. Ele chegou , e trouxe uma RENCA , de menina junto , as garotas da torcida  , eu acho, sei que eram patricinhas , das chatas. 

XX : então , voce é a Laura? a aluna nova? 
Eu: eu mesma ~estendi minha mão para eu a cumprimentar~ 
XX:  eu sou a Anne ~  ela sorriu , ironicamente ,olhou para minha mão , e me deixou no vácuo , simplesmente saiu andando.~ 
Eu : educação aqui é luxo?
Chris : não liga , as meninas aqui são cheias de frescura , a mais normal que eu ja vi até agora , foi , você.. kkkkk 
Eu: pois é né , ja percebi que as meninas daqui costumam se "achar" rs 
Chris:  aham , mas voce se acostuma.. 
Eu : eu espero...

Bateu o sinal , e a gente voltou pra aula. História , Filosofia , Biologia , e finalmente a hora da saida , me senti uma escrava sendo libertada u-u 


terça-feira, 25 de setembro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 6.

A gente chegou lá , e ja tinham uns paparazzis chatinhos. Na boa , não sei como eles me achavam em TODOS os lugares , cara , isso enchia pra caramba ¬¬  

Marry : voce gosta de comida italiana Justin? 
Eu: Claro  - e abri um sorriso.


Eu não conseguia parar de olhar pra ela , ela sentou BEM na minha frente , mas não trocou olhares comigo velho..  
O jantar foi de boa, mentira , menina fidamãe nem olhou na minha cara rs, mas  continuando. Fui pra casa , me troquei de novo , e ja era tarde , fui dormir.. 

Laura's P.O.V

Ele tinha acabado de chegar , eu desci as escadas , numa boa 

Marry: então , tá pronta?
Eu: Sim ! - e dei um sorriso ironico pra ele. 
Marry: Certo , vamos então !

A gente chegou lá , e ja taca CHEIO de paparazzis , aquele cara simplesmente é um imã pra paparazzis kkkkkk , devem estar por todos os lados , coitado. 
Eu sentei bem na frente dele , fiz questão , af , o cara se acha. Ele é só um ridiculo por ai , que pensa que é bom..  aham , MUITO BOM , rs. Não olhei pra cara dele , e nem vou olhar , por um bom tempo. 
~~~~~~~~~~~~~~  outro dia uhul 

eu acordei , tomei meu banho , fiz minhas higienes , e tudo mais , vesti uma roupa ( se não gostar , ignore  u-u ).. 

Era o meu primeiro dia de aula. Eu tava tipo , MORRENDO , de medo , eu não conhecia o pessoal , simplesmente NINGUÉM , mas ok , vamos enfrentar né.  :) 
De boa...  eu cheguei na escola , todo mundo me olhava torto mas ok. 
Um meninotinha um armário , bem do lado do meu..  

Xx: Oii , voce é nova?
Eu: ah , oi , sou sim.. 
Xx : ah..  Prazer   , eu sou o Christian.. -  sorrindo , AWN que menino lindo ,ui , lalala. 
Eu: ah , prazer , eu sou a Laura.   

E sorri tambem. 

Christian: então , tu ta em que sala ?
Eu: acho que na sala 15.. 
Christian : que bom  u-u é a minha ! Vem comigo.- e me puxou. 

Ok , o garoto era LINDO , mas tenho que me controlar  u-u estou em Atlanta faz muito pouco tempo  , e prometi , pra mim mesma , que ficaria sem namorados até a faculdade.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 5.

No outro dia , eu acordei , e Harry já tinha levantado  :c
Tomei um banho , fiz minha higiene , e coloquei uma roupa. - minha entrevista tinha sido cancelada , hehe- 
Desci , e todos ja estavam acordados.

Harry: Bom dia princesa! 
Eu: bom dia ! 
Louis: hmmmmmmmmmmm. 
Zayn: hehe bom dia né  , a noite que deve ter sido boa !
Harry: AHAM , ÓTIMA.
Liam: Dá pra explicar PORQUE demoraram tanto pra pegar uma pizza?
Eu: ta bravo fi ?
Liam: Só me preocupo , Harry é muito tarado pra ti D:
Eu : que isso gente ! kkkk tarado até agora ele não foi comigo não ! 
Harry: viu Liam , sou um bom menino !  u-u
Louis : claro , ;9 
Harry: cala a boca cenoura ambulante. ¬¬
Liam: então , dormiram juntos por nada é ?
Eu: foi o filme que o Harry me fez assistir  u-u 
Liam: Sério isso? ESSA DE NOVO HARRY?
Harry: NADA HAVER  u-u gente.. aliás , a (SeuNome) tava com frio.
Zayn : 27 graus Harry.......
Harry: Não devo explicações para voces Ok? ok !  u-u 

-  pessoal , desculpa por não estar mais postando TANTO quanto antes ,  eu to muuuuito cheia de coisas pra fazer e tal , cursos e não ta dando muito certo , mas eu posto mais quando puder , beijuuuuuus s2- 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 5.

Ela entrou, e ficamos lá , por um bom tempo , conversando sobre as nossas vidas, sobre a Laura... a garota parecia bem mais legal do que foi comigo , mas tá.

Marry: Ei , porque não vai jantar hoje em casa? 
Eu: Sério? 
Marry: Claro! vai ser legal ! oque acha?
Eu:  tudo bem !
Marry: Ok , já vou indo.. ás 20:00 lá  , certo?
Eu: certo ! 

Laura's P.V.O

Eu: FINALMENTE SENHORA MARRY! TAVA BOM NA CASA DO SENHOR JUSTIN BIEBER! - já tava brava , poxa , MINHA MAE + CANTORZINHO POP? pfv né.
Marry: UUUUUUI calma senhora LAURA ! - ela disse rindo da minha cara ¬¬
Eu: Porque demorou tanto? 
Marry: a gente tava conversando .. e aliás.. -  ela disse e olhou pra minha cara.
Eu: aliás?
Marry:  ele vai vir jantar aqui , vai se arrumar vai ! Ele é um GATINHO , não pode deixar passar ! -  ela disse me empurrando.

Preferi continuar calada. Na boa , minha mãe não me entende? É assim ? Agora ela traz o inimigo pra nossa base?  ¬¬ 
Ok , fui me arrumar , tomei meu banho , fiz minhas higienes , e me vesti , uma roupinha simples , afinal , eu não ia sair de casa mesmo.
Eu tava de boa , no meu quarto quando..

Marry: LAURAAA , DESCE AQUI ! 
Eu corri , sei lá , pensei que fosse algo importante.
Eu: ooi?
Marry: então ,acabou o gás ¬¬ oque voce acha de um restaurante?
Eu: com o Bieber?
Marry: CLARO !
Eu: prefiro morrer!
Marry: vaaaaamos Laura , vai , deixa de ser cuzão filha , vamos logo ! E troca de roupa viu ! Restaurante fino com o Bieber ! 
Eu: ta verto mãe ¬¬

Eu subi , e me troquei  , de novo.

Justin's P.V.O

A Marry me ligou , avisando que iamos jantar num restaurante , novo , e no centro ¬¬ tudo pros paparazzis me seguir , mas ok , elas eram legais.
Cheguei lá , as 20:00 em ponto.

Marry: eeeeei  Bieber , entre , só estou esperando a Laura ! 
Eu: Ah , ok ! 
Marry: senta ai , fica a vontade viu! 

Quando ela disse isso ,  Laura apareceu descendo as escadas , e é , ela conseguiu me surpreender , tava mais bonita que o normal. 

Marry: então , tá pronta?
Laura: Sim ! - e deu um sorriso irônico pra mim ¬¬
Marry: Certo , vamos então !


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 4.

Harry's P.O.V

Subi pra tomar um banho pra depois ver um filme com a (SeuNome).Ela é tão linda, eu não sei porquê mas eu sinto algo muito estranho perto dela, algo estranho e.... Bom.
Eu não sei se é por causa dos olhos, do sorriso, da voz ou do jeito dela. Só o que eu sei é que tem alguma coisa nessa menina que é diferente, e faz eu me sentir eu mesmo.
ARGH HARRY. ELA TÁ DESPERTANDO SEU LADO MAIS GAY, ISSO NÃO É POSSIVEL, VOCÊ NÃO É ASSIM!!!
Sai do banho e fui lá pra baixo, ela estava me esperando com um pacote de pipoca e duas latinhas de refri. ELA NÃO PARA DE COMER?
(SeuNome): vamos ver que filme Harry?
Harry: pode escolher, e pra você é Hazza gatinha ;D
(SeuNome): -.- :KKKKKKKkK Ok, HAZZA. Você quem sabe
Harry: okay, filme de terror então u.u
(SeuNome): vá em frente, não tenho medo mesmo hahaha
Harry: vamos ver então queridinha
(SeuNome): então tá, queridinho.
Eu coloquei o filme mais assustador que eu conheço. E esperei ela levar o primeiro susto...

(SeuNome)'s P.OV

O Harry colocou o filme, e apesar de morrer de medo eu não vou deixar ele tirar proveito da situação. Agarrei uma almofada e abafei meus gritos, o Harry me olhava e ria. Filho da puta.
O filme acabou e ele disse:
Harry: e ae? Quer ver outro? KKKKKKK
Eu: vai tomar no teu cú Harold.
Harry: WOW, calma ai estressadinha, você quem disse que não tinha medo.
Eu: se eu fosse você, não confiava mais em mim
Harry: own ela tá com medinho hahahaha
Eu: cala boca, eu quero ir dormir, tô cansada - disse fazendo biquinho.
Harry: vem, eu te levo - ele me pegou no colo e me deitou na cama.
Eu: e você Hazza?
Harry: ah, eu pego um colchão ou sei lá. Eu dô um jeito
Eu: ah, por favor, dorme na tua cama que eu durmo no colchão, sem problemas Hazz.
Harry: ah tá que eu vou deixar uma menina dormir no colchão, nem pensar chuchuzinho, você vai dormir ai!
Eu: Chuchuzinho? KKKKKKKKKK nossa que criatividade ein ? Doçura U.U
Harry: doçura? Aaaaah, você pode fazer melhor do que isso chuchu
Eu: você também docinho u.u'
Harry: okay chuchu, prometo que arranjo um apelido melhor pra ti.
Eu: bom mesmo viu? Agora vem dormir logo menino.
Harry: Na cama? Com você?
Eu: olha, com a Barbie não é. Vem logo que tá muito frio pra você dormir no chão. Harry: ;99 okay hehe
Eu: Nem pensa em encosta em mim, ouviu Styles?
Harry: nunca meu docinho de coco u.u' - ele disse dando um beijo na minha buchecha - boa noite
Eu: Boa noite cachinhos castanhos. - eu disse e apaguei totalmente
Acordei no meio da madrugada morrendo de medo, não por causa do filme. É que tava chovendo, trovejando. E eu MORRO de medo de tempestades desde pequena.Eu fiquei virando de um lado pro outro, mas não adiantava, eu só ia conseguir dormir depois que a chuva passasse. Esperei um tempo, até que..
Harry: (SeuApelido)? O que foi?
Eu: nada Hazz, só não tô conseguindo dormir:)
Harry: foi o filme? Desculpa chuchu, da próxima vez a gente assiste out...- o interrompi
Eu: claro que não Harry hahaha, deixa de ser bobo. É que desde criança eu não consigo dormir quando tem tempestade =/
Harry: medo?
Eu: uhum Harry: dorme aqui mais perto de mim, juro que não mordo - eu fui mais perto, ele me puxou e me abraçou de lado - melhorou ? Eu: uhum,valeu Hazza -dei um beijo na sua buchecha agradecendo
Harry: que isso chuchu, quando precisar é só pedir- ele disse e beijou minha buchecha- boa noite
eu: boa noite docinho

I think that I'm in love. Capítulo 4.

Laura's P.V.O

Eu: Tem como abaixar esse som?  - eu ja tava estressada velh  -
Justin: HAHAH , não. - com aquela cara de idiota. -
Eu:  ENTÃO TEM COMO SER MENOS METIDO? 
Justin: Af , vai começar é? Me dá um tempo , por favor ! Você mal chegou aqui e ja ta querendo criar má impressão de você pros outros , é isso? Já encheu , agora POR FAVOR , vá embora :) - ele me disse isso de um jeito que sei lá.. eu só não queria mais olhar na cara dele.
Eu : Ok , eu vou. 

Na boa , por mim NUNCA mais olharia na cara daquele idiota. Ele é como eu sempre pensei que fosse , metido , só por ter essa FAMINHA.
Eu fui pra casa , fiquei no meu not,  e logo depois fui me deitar.
No outro dia , eu acordei , fiz minha higiene , e fui pra cozinha , hehe junto com a minha mãe.

Eu: bom dia Senhorita Marry u-u
Marry: bom dia senhorita Laura!
Eu: Ui , ja ta brava? 
Marry: Saiu ontem e não me avisou?
Eu: aaaaah sim , então.. ~fui interrompida
Marry: LAURA , VOCE ACABOU DE SE MUDAR PRA CÁ. 
Eu: Posso terminar de falar agora?
Marry : fala.
Eu : só fui pedir pro tal JUSTIN abaixar do som ontem , na festa dele.
Marry: E acabou ficando né ?
Eu: com quem?
Marry: NA FESTA MENINA.
Eu: ata , entendi. Não fiquei não , sai de lá rapidinho , ja que não deu certo essa tentativa de abaixar o som.
Marry: Sei muito bem mocinha.  Já ta fazendo amizade é?
Eu: Pelo contrário. 
Marry: como assim?
Eu: Ah ,esse vizinho , o tal de Justin Bieber , um famosinho , se acha de mais. Fez questão de ser arrogante comigo ontem!
Marry: aaaawn , caaaaalma filha, quem sabe voce só tenha conhecido só essa parte arrogante dele , ás vezes ele é legal ! Vai saber!
Eu: fala isso só porque curte ele .-.
Marry: que nada menina , agora vamos fazer uma torta e  levar pra ele.
Eu: TA LOCA?
Marry: Ok , eu faço sozinha e levo SOZINHA. -  ela disse saindo da minha frente pra pegar os ingredientes da torta.

Justin's P.V.O


Eu já tinha acordado , e tava de boa vendo meu twitter e tudo mais. A campainha tocou e eu fui atender  ¬¬

Eu: bom dia - eu disse , abrindo um sorriso, pra uma "moça" que tava lá na porta de casa.
Xx:Bom dia ! Bem.. eu sou a Marry , mãe da Laura, eu fiquei sabendo que a minha filha veio aqui ontem , e ela me contou mais ou menos como foi ,sabe.... e eu não sabia que era voce , o JUSTIN BIEBER , o meu vizinho , e mesmo eu sendo nova no pedaço eu pensei em te trazer uma torta. 
Eu:  aaaaaawn , entra ai , vamos comer a torta  u-u


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 3.

Ele me deixou lá , no quarto. Aproveitei pra tomar um banho ~kkkkk não sei como ok?~ e arrumar minhas coisas. Quando desci , a janta ja estava pronta.



Harry's P.O.V

Deixei ela lá em cima, e desci , pensei em preparar o rango pro povo , mas eles ja tinham comprado comida no meio do caminho, já que o Niall tava quase morrendo de fome. ( NO NANDO'S AWWWWWN ).
Depois de um tempo ela desceu. Tinha se trocado , tava linda.
AAAAF , ás vezes eu me esqueço que agora eu tenho que focar na minha carreira. E que eu prefiro as mais velhas   u_u

(SeuNome): eeeeentão , oque tem pra comer?
Niall: eeeeeentão , acabei de acabar com a comida!
(SeuNome): Pizza?
Eu: pega o telefone!  - rindo igual um bobo né ¬¬

Liguei para a pizzaria ,pedimos. Uns minutos depois , eu decidi que iria buscar. Chamei a (Seunome) pra ir comigo , sabe , é uma tentativa de ficar junto com ela.
Eu a ajudei a entrar no carro , e fomos. No caminho , alguns paparazzis nos fotografaram ¬¬ , realmente me enchia o saco isso velh , mas é a fama , o 1D esta cada vez com mais fãs , mais premios , e eu cada vez mais orgulhoso disso né.

(SeuNome): Não se preocupa com os paparazzis não?
Eu: Que nada , isso é só a minha fama u_u
(SeuNome): Ui , nem se acha né? u_u
Eu: É PORQUE EU POOOOSSO! - eu disse ,rindo  hehe.

Ela sorriu , sabe , de um jeito que nenhuma menina já tinha sorrido pra mim.
Eu peguei a pizza. Tentamos ir pra casa , maaaaas , pegamos trânsito ¬¬ , ela abriu a pizza ali mesmo , kkk , e ficamos lá , comendo ,e conversando sobre nossa musica e tudo mais.
Eram mais de 23:00 quando chegamos , Niall  , Louis e Zayn já tinham capotado na sala. Liam tava no banho , cantando , claro u_u

(SeuNome): Entãaaao , eu vou subir
Eu: Mas já?
(SeuNome) Acordei cedo hoje ~ ela disse rindo awn ~ então é , sim já vou indo.
Ela virou as costas e foi subindo as escadas. Eu não sei porque , mas segurei o braço dela. Ela olhou pra trás, na hora ,eu não sabia oque falar  o_o
Eu: é... então , porque não vemos um filme? - eu disse , acho que já tava um pimentão velh  ¬¬
(SeuNome): Só depois que voce tomar banho , pfv né Sr. Harry Styles !
Eu:  uuuuuui , ta bom "mamãe" vou tomar um banho u_____u