domingo, 30 de setembro de 2012

I think that I'm in love. Capítulo 8.

Laura's POV
Fui pra casa e a tarde fiquei de boa sem fazer nada, tava com muita preguiça pra sair. O dia foi tranquilo. Acordei no outro dia atrasada, me troquei rapidinho e fui pra escola... Chegando lá encontrei o Chris no armário, faltando 5 minutos pra bater o sinal.

 Chris: Que coisa bonita ein Dona Laura? Quase chegando atrasada no segundo dia de escola.
Eu: Você tá certo.. QUASE chegando, então não enche meu saco, lindinho.
Chris: Caaaalma tava só brincando u_u. Eae, vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
Eu: Não sei Christian, talvez eu vá fumar maconha em um canto ai - eu disse séria tentando convencer ele de que era verdade.
Chirs: O QUE?? O.O
 Eu: De brink's querido, vou fazer nada não u.u
Chris: engraçadinha... Então, que tal a gente sair por ai ? Te apresento uns amigos meus e tudo
Eu: Pode ser, você me liga?
 Chris: Só se for por telepatia né docinho? Não tenho seu número
Eu: HAHA - eu ri ironicamente - Aqui ó XXXX-XXXX , me passa o teu também
Chris: Okay, XXXX-XXXX Eu: tá bom, então ... - quando eu ia começar algum assunto o sinal tocou - vamos?
Chris: Bora.

 Chegamos na sala e as duas mesas vazias eram de lados opostos da sala. Pois é, vou ter que aguentar essa gente sozinha. Sentei na mesa perto da parede e fiquei assistindo a aula de Inglês. Depois do terceiro horário deu o intervalo e eu fui pro refeitório, eu tava comendo sozinha já que o Chris estava na quadra jogando bola. Eu tava tranquila, até que passam umas meninas por mim conversando...
 Menina¹: Nossa, que cabelo horrível, será que ela não têm chapinha em casa?
Menina²: HAHAHA você não viu o pior, olha a roupa, parece uma mendiga
Menina¹: acabou chegar na escola e tá se achando , coitadinha kkkkkk

 Nesse ponto da conversa, eu percebi que elas estavam falando de mim. Ah, mas eu não vou deixar isso assim. Não mesmo.

 Eu: Escuta... Se for pra falar de mim ,fala na cara viu? Falar pelas costas é coisa de gente fraca queridinhas
Menina¹: Quem você pensa que é pra falar assim com a gente?
Eu: Meu nome é Laura, e eu falo do jeito que eu quiser
Menina²: Você pode parar de se achar, porque quem manda aqui é a gente
Eu: Manda aqui? HAHAHA Gostei , próxima piada
Menina²: Piada? Ahn?
Eu: Além de tudo é burra. Olha meu amor, eu tenho coisa melhor pra fazer, tchau!
Menina¹: Tem medo da gente é? HAHA covarde

Eu perdi a paciência com elas. CHEGA! O que eu fiz? Peguei meu suco e joguei nas duas. O problema foi que a Diretora passou bem na hora.

Diretora: LAURA, NA MINHA SALA, AGORA!
Eu: Ok ok ...

Chegamos na sala e , pra resumir a história, fui suspensa. Mas só amanhã. Depois dessa fui pra casa, e encontrei uma Marry furiosa. Acho que a escola já tinha ligado pra cá.

Marry: VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU? SEGUNDO DIA DE AULA DONA LAURA, VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DE CONFUSÃO??!
Eu: Af mãe , não enche...
Marry: VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR DUAS SEMANAS, SEM SAIR DE CASA E SEM USAR O COMPUTADOR !!
Eu: Mereço ¬¬' to subindo ....

Fui pro meu quarto e quando eu deitei, recebi uma mensagem do Chris:

Cadê você lindinha?? 

Eu respondi o que tinha acontecido e fui pro banho... Anoiteceu e eu tava muito afim de sair de casa. Minha mãe tava trabalhando... Eu vou é fugir HAHA;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai darling?