Ele disse que a gente ia pra uma balada , sei lá , uma festa.. não entendi direito , só sei que ia muita gente famosa ( tive que ir chique , uuuuui) , agora o porque , ainda não sei! D:
Fiquei uns minutos esperando o Christian , até que finalmente aquela criatura aparece.
Chris: uuuuui , ta bonita hem !
Eu: ué , não vai um monte de famoso ? Então.
Chris : capricho ai ! ta de parabéns !
Eu: HAHAHA ~ironica ~obrigada.
Chris : Vamo?
Eu: aham.
entrei no carro , e fomos , era uma casa ENORME , não muito longe da cidade , tinha gente na piscina , e se pá tinha gente até dentro do fogão , a festa era diferente de todas que eu ja tinha ido na minha vida !
Chris : vem cá , vou te apresentar um amigo.. acho que voce vai gostar dele.~ me puxando '-'
Eu: ta , kkkk
Ele me levou até um menino , mas sério , não fiquei feliz '-'
Chris : Laura , esse daqui é o Justin ~ abri o sorrisão.
Eu: aaaaaacho que eu vou indo embora.
JB: estressadinha nenhum pouco né?
Chris : Já se conhecem?
Eu: acho que muito bem pra odiar ele -.-
JB: Eu disse que era estressadinha !
Eu: Vou indo ! ~ dei as costas pra ele .
Chris: nãaaao ~ ele infelizmente segurou meu braço , né , fidaputa.
Eu: Me solta Christian !
Chris: Olha eu te trouxe até aqui , fica pelo menos um pouco.
JB: aaaaaaaah não , deixa ela ir Christian! ¬¬
Chris: cala a boca Justin '-'
JB: tá ! ¬¬ Fica mulher , deixa de frescura !
Chris : por favor ! ~le cara de cachorro perdido na mudança :'(
Eu: flw então , eu fico um pouco.
Chris : aeeew , vou te apresentar umas meninas
Eu: mas eu não sou lésbica '-'
Chris : ja ouviu falar em amizade feminina?
Eu: ata , okay.
Ele me apresentou a Caitlin , Demi , e a Ariana ~ SÓ AS DIVAS NA FESTA :') ~, awn , elas eram muito fofas , principalmente de perto velh , d~lçb~cm çvclm
Elas tinham um papo bom , até o Christian chegar ,e falar que um "amigo" dele estava interessado em mim , flw , fui até o amigo dele , e o senhor Christian me deixou lá , sem nem me dizer o nome do garoto ¬¬
XxX: Ah , você é a Laura?
Eu: Sim , voce é o ...?
Xx: George !
Eu: ah sim , prazer !
George: Verdade que tu ta afim do Bieber?
Eu: Hã?
George: Foi oque ele disse..
Eu: sério isso?
George: Mas é claro .-.
Eu: Não to afim não , o cara é muito chato ! exibido u-u
George: kkkkkkkkk sakey
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai darling?