Eu : IDIOTA ! ~ eu parti pra cima HSUAHSUAHSAU
Jus : OOOOOOPA ~ ele gritou , enquanto saia da piscina pra correr de mim.
Ele saiu de la , correndo sem se preocupar se a gente ia molhar a casa ou não , eu só sabia gritar , aquele garoto idiota velh .-. que raiva , eu avisei que nao queria entrar u.u
Jus : AHAHAHAH QUER VER ME PEGAR.
Eu: FILHO DA MÃE , VOLTA AQUI SEU PUTO !
Jus : CAAAAAALMA MENINA ! EU SÓ TE DERRUBEI NA PISCINA , NÃO FIZ NADA DE MAIS.
Eu : AAAAAAAAAAA , TE ODEIO!
Ele subiu as escadas , correndo , e eu atras , o ódio dominava u.u
Jus : tu não consegue me pegar ~ e parou de correr
Eu: voce é idiota? '-'
Jus : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , devia ter visto a sua cara de brava , aiai
Eu : AAA , IDIOTA , ambfc~vç l~vmçlc poxa , olha pra mim , eu to encharcada velho !
Jus : caaaaalma , sua casa é aqui do lado , e eu te empresto uma toalha !
Eu: então me empresta logo , porque se não vou acabar molhando o resto da tua casa.
Jus : vem cá ~ele disse entrando no quarto dele.
Eu: Okay.
Ele pegou uma toalha no banheiro dele.
Jus : Melhor?
Eu : Bem melhor ¬¬
Jus: Awn , ainda ta bravinha?
Eu: não fala no diminutivo -.- e tô sim !
Jus: awwwn ,descuuuuuulpa ~ele disse me abraçando *u*
Eu: hm .
Jus: awwwwn por favor Lalinha.
Eu: diminutivo kkkkkk
Jus: Okay , me desculpa? ~biquin , AWN ah abvdjxçv nxçcn
Eu: ta bom u_u ~ eu disse , e o abracei ~ mas agora , eu preciso ir , vou trocar de roupa né.
Jus : ta bom , te levo até a porta.
~continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai darling?