~ enfim , ontem postei pouco kkkk , pc ava ruim , então só postei aquilo , mas vou tentar postar mais :D
George: Vem ca , vou te apresentar pra uma amiga.
Eu: Okay
O mino me levou até a Selena , ela era gente boa comigo , no começo , até o Justin chegar..
JB : Selena?
Selly: Eu?!
JB: Oque você ta fazendo aqui? ~risada ironica , ui
Selly: Ai Justin... eu já cansei de pedir desculpas!
JB: Traição não tem desculpa !
Selly: É sério Justin , não é brincadeira , pensa na gente , pensa no que a gente viveu , me desculpa...
JB: Melhor deixar isso pra depois flw ? Vou pra lá , vai ser melhor. E .. Laura , tem como voce vir comigo?
Eu: hã ?
JB: É , preciso te mostrar uma coisa !
Eu: eu ? com voce ?
JB: é , rapidinho!
Eu: af , ta Bieber.
Sr.Bieber me levou até a cozinha , já que lá não tinha ninguém mesmo u_u
JB: Obrigado !
Eu: pelo oque? '-'
JB: consegui fazer ciumes pra ela , agora ela vai provar de todo veneno u-u'
Eu: Se voces brigaram , porque convidou ela pra festa? Pra sair fazendo ciumes com qualquer garota? kkkkk
JB: na verdade não convidei , o George que deve ter chamado !
Eu: Ah sim.. aliás , George me contou que voce andou espalhando por aí , que eu tava afim de voce , verdade?
JB: Sim , precisei espalhar , não ta vendo que eu quero fazer ciumes pra Selena ? dãr .
Eu : ta então , faz.. eu vou procurar o Christian ! ~~dei as costas !
JB: não ! ~segurando meu braço , ~mlcç~bv ,cv
Eu: porque não ? me deixa mlk '-'
JB: Voce precisa me ajudar fazer ciumes pra ela né !
Eu: e oque eu ganho com isso? ¬¬
JB: oque voce quiser ! :)
Eu: falow então , vamo lá pra fora.
Peguei na mão dele , e fomos , vamos dizer , que passamos a noite inteira juntos , dançamos , e tudo mais.
~~ no outro dia.
Acordei com o celular tocando , estranho.. eu não tava em casa..
Ligação on*
Eu: Alô?
Xx: SENHITA LAURA , AONDE VOCE TA? PORQUE SUMIU A NOITE TODA?
Eu: quem é ? ~animação manola uhul
Xx: É A TUA MÃE ! AGORA ME DIZ , AONDE VOCE TA? VOU TE BUSCAR A-G-O-R-A!
Eu: Mãe? Ah sim.. enfim , to aqui , na casa do Justin... ~mentindo , CLARO.
Marry: como assim na casa do Justin?
Eu: é , ontem a gente combinou de assistir um filme e tal , acabei pegando no sono aqui.. me desculpa por não ter avisado e tudo mais...
Marry: ah siiiim ! o Justin é gente boa ! Mas vem pra casa AGORA ! Ok?
Eu: Ok mãe... Não vou demorar !
Marry: ta bom filha.. só tava preocupada , te amo !
Ligação Of*
Pedi pro Beadles me levar pra casa na HORA , minha mãe não podia descobrir da festa de jeito NENHUM , ja ia ver , eu sem computador , celular , E SEM VIDA SOCIAL , apenas.
Eu: christian?
~le ele dormindo u_u~
Eu: CHRISTIAN! ~gritando lindamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chris: hã ? oque foi mulheeeer?
Eu: tem como voce me levar pra casa , tipo , agora ?
Chris: que horas são ?
Eu: 10:30 , vamos logo !
Em 30 minutos eu já tava em casa u-u minha mãe nem se preocupou , já que ela amava tanto o bieber...
~~ continua , UHUL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai darling?