(Seu Nome)'s P.O.V
Depois de passar no estúdio, eu peguei um táxi e voltei pra casa dos meninos, afinal, eu não ia me recuperar em UM dia. Cheguei lá, o porteiro disse que eles tinham deixado a chave de casa pra mim, porque tinham ido no estúdio.
Abri a porta de casa, e fiquei lá no sofá vegetando. Até que o vizinho bateu na porta.
Eu: Ahn... Posso ajudar??
Ele: Er... Oi , eu sou o Zac - ele disse e sorriu, acho que só tem gente bonita por aqui, porque né...
Eu: haha, eu sou a (Seu nome)
Zac: Então... você tem açúcar? É que lá em casa acabou e eu to tentando fazer um bolo.
Eu: Eu não sei se os meninos tem... Entra ai enquanto eu procuro - tá, eu sei que a casa não é minha, mas eu só tava tentando ser educada.
Zac: Tá , pode ser =)
Eu demorei um século pra achar o bendito açúcar, depois de dar pra ele (dar o açúcar, suas pervertidas u.u) , o levei até a porta.
Zac: Escuta, você não quer ir lá em casa? Quer dizer... Você tá ai sozinha, e eu acho que vou precisar de ajuda pra fazer o bolo...
Eu: Eu não sei... é que os meninos vão chegar e...
Zac: Ah, verdade, aqui é o ap da 1D né?
Eu: haha é .
Zac: Ah, eles não vão se importar, deixa a chava debaixo do tapete, que tal? ... Por favooooor - ele disse implorando
Eu: tá bom, tá bom, mas vai ser rápido ok?
Zac: tudo bem
Fechei a casa, coloquei a chave debaixo do tapete e fui até o ap do Zac, que era na frente do nosso.
Zac: bem vinda à minha humilde residência - ele disse abrindo a porta
Eu: HAHAHA Humilde
Zac: É poxa u.u
Eu: me poupe né
Zac: vem, vamos fazer o bolo. - ele pegou minha mão e me puxou até a cozinha.
Eu: bolo de quê?
Zac: não sei. Você gosta do que?
Eu: AMENDOIIIIM *-*
Zac: sabe fazer ??
Eu: sei
Zac: então me ensine u.u
Eu: tá, vamo lá
A gente foi fazendo o bolo enquanto eu ensinava ele. Depois de um tempão e muita conversa, a gente conseguiu terminar
Zac: Ufa, que trabalho ein? Não decorei nada
Eu: Nem precisa, eu passo a receita
Zac: Primeiro vamos ver se tá bom - ele disse e colocou um pedaço na boca - OMG é muito bom!!!
Eu: eu não disse? Depois passo a receita
Zac: Não, eu quero que você venha fazer pra mim u.u
Eu: hahahaha nem pensar meu filho
Zac: poxa, malvadeza. - ele disse fazendo biquinho
Eu: Awn que fofo - eu disse e apertei o biquinho dele
Zac: Poxa, essa era a parte que você me beijava.
Depois que ele disse isso, ficou um silêncio constrangedor, até que o meu celular começou a tocar. Era o Liam.
Eu: Er... só um pouquinho...
Zac: tudo bem =)
Ligação on*
Eu: Alô?
Liam: MULHER, AONDE VOCÊ TÁ ?TÁ TUDO BEM? TÁ COM QUEM??
Eu: Calma lili , eu to aqui no ap do Zac
Liam: Zac? O nosso vizinho?
Eu: é ué, to comendo bolo.
Liam: Vem aqui pra casa, agora !
Eu: Calma Liam, credo
Liam: credo nada, vem pra cá agora
Eu: Af' tudo bem
Ligação off*
Eu: Zac, tenho que ir
Zac: Aaah , por quê ?
Eu: Os meninos chegaram =/
Zac: Ah, claro , os meninos como sempre.
Eu: para né
Zac: tudo bem, até outro dia então?
Eu: Até
Dei um beijo na sua buchecha e sai do apartamento, dando de cara com os cinco no corredor
Eu: Oi gente - eles me encararam sérios - nossa que mal humor.
Niall: Mau humor??? Você saiu e não avisou nada! N-A-D-A
Eu: que eu saiba, eu sou dona da minha vida
Harry: Você não tinha o direito de sair pra casa de um qualquer sem avisar ninguém, a gente ficou preocupado sabia?!!! - ele disse aumentando o tom de voz
Eu: 1º Não era quaquer um , era o vizinho. 2º Eu não sei pra que tanto estresse, mas que merda. 3º não grita comigo, você não é meu pai, Harold
Louis: Okay, okay, vamos entrar antes que isso fique pior.
Entramos no apartamento e eu fui pro quarto do Harry pegar minhas coisas. Não importa o que aconteça, eu não vou dormir lá. Mas o Zayn me viu tirando as coisas do quarto, e veio me encher.
Zayn: (Seu Nome)? O que você tá fazendo?
Eu: Que foi? Não posso escolher nem aonde eu vou dormir? Vão querer mandar nisso também é?
Zayn: Nossa, calma ai novinha! Se você não vai dormir com o Harry, vai dormir aonde?
Eu: No sofá, é meio óbvio.
Zayn: Quantas vezes a gente vai ter que repetir que você não vai dormir no sofá?
Eu: Ah que ótimo, vou ter que aguentar cinco querendo cuidar da minha vida agora. Era só o que me faltava, me deixa vai Zayn.
Zayn: Vem, você vai dormir comigo. - ele disse e o Harry chegou -
Harry: O QUÊ? Além de nos trocar pelo vizinho fica trocando de quarto ? Qual o seu problema garota?
Eu: Eu que pergunto né Harold, o que você tem hoje? TPM? - Zayn segurou uma risada
Harry: Eu não tenho nada, vai encher o saco de outro, quem sabe o Zac não vá gostar de você infernizando a vida dele?
Eu: Escuta, qual o problema que você tem com ele?
Zayn: CIÚMES - ele gritou e saiu correndo
Harry: filho da puta - eu ergui uma sombrancelha
Eu: alguma coisa a declarar?
Harry: eu não tenho ciúmes, se toca.
Eu: eu não disse que você tinha, seu idiota.
Harry: ah quer saber? Vai lá com o Zayn, com o Zac, to nem ai mesmo
Eu: Quer saber? Vou mesmo
Eu disse e fui até o quarto do Zayn. Quem esse garoto pensa que é? Meu pai? Meu irmão mais velho? Me poupe né , por favor, eu não preciso disso. Fiquei deitada na cama do Zayn, esperando ele sair do banho, mas eu acho que ele não me esperava ali, porque saiu do banheiro só de toalha. Eu, automaticamente, cobri os olhos
Zayn: Ai meu Deus, desculpa (Seu nome) eu não sabia que você tava aqui.
Eu: tudo bem, só põe uma roupa, por favor
Zayn: Só porque você não quer ser seduzida
Eu: HAHA - ri ironicamente
Zayn: eae, foi feia a briga com o Harry?
Eu: não tanto, acho que amanhã a gente se acerta
Zayn: Cara, vocês parecem um casalzinho ciumento
Eu: me poupe, de casal a gente não tem nada... Nem de ciúmes tá?
Zayn: sei sei, espera pra ver daqui uns dias
Eu: para Zayn, vou tomar um banho ok?
Zayn: Se quiser pode deixar a porta aberta
Eu: TARADO - disse e joguei um travesseiro nele
Tomei um banho, quando eu voltei não tinha ninguém no quarto, então eu fiquei por ali mesmo, não queria falar com ninguém. Mas como eu tava cansada, acabei cochilando, depois acordei com um Niall me sacudindo.
Niall: ~sussurrando~(Seu Apelido) a gente vai pra balada, quer vir?
Eu: Não tô afim NiHo, outro dia eu vou okay?
Niall: tudo bem , boa noite princesinha
Eu: Boa noite Nialler.
Eu fiquei lá dormindo, até que deu meia-noite e eu acordei. Nossa que alegria -.- , desci e vi quem sentado no sofá? Quem? Quem? Harry Styles, é claro. Passei reto e fui pra cozinha, só pra evitar ele, apesar de que não fuincionou, porque ele veio atrás de mim.
Harry: Ei! (Seu Nome)!
Eu: Que foi agora?
Harry: Desculpa por hoje, é que eu tava estressado, sei lá, acabei falando bobagem rs
Eu: Ah, tudo bem, eu também não fui a pessoa mais sensata desse mundo né ?
Harry: não foi nada, eu não devia ter agido daquele jeito, afinal, somos só amigos né? haha
Eu: é... só amigos rs - eu confesso que talvez, queria que fosse mais do que aquilo, mais do que uma simples amizade.
Harry: er... você vai ficar acordada ainda?
Eu: Vou sim, falando nisso, por que não foi com eles?
Harry: Sei lá, não tava afim.
Eu: nossa, Harry Styles recusando uma balada, o que houve? Levou um fora? hahaha
Harry: engraçadinha u.u pra sua informação, todas me amam ok?
Eu: não me inclua nisso queridinho
Harry: você me ama, chuchu
Eu: só um pouquinho
Harry: HAHA , sabia.
Eu: kkkkkkkk'
Harry: vou lá pra sala, vai ficar aqui sozinha ?
Eu: to indo contigo.
Fomos pra sala e ficamos assistindo TV, o Harry sentado e eu com a cabeça apoiada no ombro dele. Acabei dormindo.
Harry's P.O.V
Estávamos assistindo televisão, quando a (Seu nome) adormeceu no meu ombro. Cara, ela é tão linda, eu admito que posso estar apaixonado, mas é impossivel não sentir nada por ela. Ela é tão... Perfeita, tão tudo. Fiquei muito tempo me distraindo com a beleza dela que peguei no sono, sentado ali no sofá mesmo.
Três da manhã nós dois acordamos com os meninos chegando, agora eles vão nos zoar pro resto da vida. Que felicidade. Pelo menos não tinha ninguém bêbado.
Zayn: Eita, foi só a gente sair né? Eu te falei (Seu Nome)
(Sn) : Af Zayn, cala a boca, não aconteceu nada, eu só dormi
Louis: Mas antes de dormir... HMMMMMMMMMMM
Niall: UHUUUL, finalmente namorando u.u, eu sabia gente.
Harry: A gente não tá namorando, me poupem
Zayn: lembra do que eu te falei ein dona (Seu Nome)
(Sn): Nada a ver o que tu falou viu?
Harry: O que ele disse?
(Sn): Nada de importante não u.u
Liam: VAI DAR NAMORO LALALALA
Harry&(Sn) : NÃO VAI!
Zayn: então , vou lá tirar as coisas da (Seu Nome) do meu quarto, que é capaz do Haroldo brigar comigo u.u
(Sn): para Zayn -.-
Harry: Mas é verdade, a (Seu Nome) vai dormir comigo e ponto final.
Zayn: to falando gente hahahaha
(Sn) : para gente - ela disse com vergonha
Niall: AWN QUE BONITINHA ELA TÁ COM VERGONHA, AWN AWNNN QUE BONEQUINHA
Liam: eu acho que alguém aqui bebeu demais, vamos subir né senhor Niall?
Niall: Ok ok, boa noooite bonequinha e companhia.
Todos: Boa noite Nialler
O Liam e o Niall subiram, ficou eu, o Louis, a (Seu Nome) e o Zayn
Louis: er... eu vou subir também, to cansadão sabe? haha, boa noite
Zayn: eu vou tirar as coisas da (Seu Nome) lá do quarto e vou dormir , tchau vocês dois
Eu&(Sn) : Boa noite
Eles sairam e ficou um silêncio tenso...
(Sn): então, eu acho que vou subir
Eu: eu também... vamos então?
(Sn): vamos
Subimos e as coisas dela já estavam no meu quarto, nos trocamos - um no quarto e outro no banheiro, claro - e fomos dormir, de novo , os dois na cama.
domingo, 30 de setembro de 2012
I think that I'm in love. Capítulo 8.
Laura's POV
Fui pra casa e a tarde fiquei de boa sem fazer nada, tava com muita preguiça pra sair. O dia foi tranquilo. Acordei no outro dia atrasada, me troquei rapidinho e fui pra escola... Chegando lá encontrei o Chris no armário, faltando 5 minutos pra bater o sinal.
Chris: Que coisa bonita ein Dona Laura? Quase chegando atrasada no segundo dia de escola.
Eu: Você tá certo.. QUASE chegando, então não enche meu saco, lindinho.
Chris: Caaaalma tava só brincando u_u. Eae, vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
Eu: Não sei Christian, talvez eu vá fumar maconha em um canto ai - eu disse séria tentando convencer ele de que era verdade.
Chirs: O QUE?? O.O
Eu: De brink's querido, vou fazer nada não u.u
Chris: engraçadinha... Então, que tal a gente sair por ai ? Te apresento uns amigos meus e tudo
Eu: Pode ser, você me liga?
Chris: Só se for por telepatia né docinho? Não tenho seu número
Eu: HAHA - eu ri ironicamente - Aqui ó XXXX-XXXX , me passa o teu também
Chris: Okay, XXXX-XXXX Eu: tá bom, então ... - quando eu ia começar algum assunto o sinal tocou - vamos?
Chris: Bora.
Chegamos na sala e as duas mesas vazias eram de lados opostos da sala. Pois é, vou ter que aguentar essa gente sozinha. Sentei na mesa perto da parede e fiquei assistindo a aula de Inglês. Depois do terceiro horário deu o intervalo e eu fui pro refeitório, eu tava comendo sozinha já que o Chris estava na quadra jogando bola. Eu tava tranquila, até que passam umas meninas por mim conversando...
Menina¹: Nossa, que cabelo horrível, será que ela não têm chapinha em casa?
Menina²: HAHAHA você não viu o pior, olha a roupa, parece uma mendiga
Menina¹: acabou chegar na escola e tá se achando , coitadinha kkkkkk
Nesse ponto da conversa, eu percebi que elas estavam falando de mim. Ah, mas eu não vou deixar isso assim. Não mesmo.
Eu: Escuta... Se for pra falar de mim ,fala na cara viu? Falar pelas costas é coisa de gente fraca queridinhas
Menina¹: Quem você pensa que é pra falar assim com a gente?
Eu: Meu nome é Laura, e eu falo do jeito que eu quiser
Menina²: Você pode parar de se achar, porque quem manda aqui é a gente
Eu: Manda aqui? HAHAHA Gostei , próxima piada
Menina²: Piada? Ahn?
Eu: Além de tudo é burra. Olha meu amor, eu tenho coisa melhor pra fazer, tchau!
Menina¹: Tem medo da gente é? HAHA covarde
Eu perdi a paciência com elas. CHEGA! O que eu fiz? Peguei meu suco e joguei nas duas. O problema foi que a Diretora passou bem na hora.
Diretora: LAURA, NA MINHA SALA, AGORA!
Eu: Ok ok ...
Chegamos na sala e , pra resumir a história, fui suspensa. Mas só amanhã. Depois dessa fui pra casa, e encontrei uma Marry furiosa. Acho que a escola já tinha ligado pra cá.
Marry: VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU? SEGUNDO DIA DE AULA DONA LAURA, VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DE CONFUSÃO??!
Eu: Af mãe , não enche...
Marry: VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR DUAS SEMANAS, SEM SAIR DE CASA E SEM USAR O COMPUTADOR !!
Eu: Mereço ¬¬' to subindo ....
Fui pro meu quarto e quando eu deitei, recebi uma mensagem do Chris:
Cadê você lindinha??
Eu respondi o que tinha acontecido e fui pro banho... Anoiteceu e eu tava muito afim de sair de casa. Minha mãe tava trabalhando... Eu vou é fugir HAHA;
Fui pra casa e a tarde fiquei de boa sem fazer nada, tava com muita preguiça pra sair. O dia foi tranquilo. Acordei no outro dia atrasada, me troquei rapidinho e fui pra escola... Chegando lá encontrei o Chris no armário, faltando 5 minutos pra bater o sinal.
Chris: Que coisa bonita ein Dona Laura? Quase chegando atrasada no segundo dia de escola.
Eu: Você tá certo.. QUASE chegando, então não enche meu saco, lindinho.
Chris: Caaaalma tava só brincando u_u. Eae, vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
Eu: Não sei Christian, talvez eu vá fumar maconha em um canto ai - eu disse séria tentando convencer ele de que era verdade.
Chirs: O QUE?? O.O
Eu: De brink's querido, vou fazer nada não u.u
Chris: engraçadinha... Então, que tal a gente sair por ai ? Te apresento uns amigos meus e tudo
Eu: Pode ser, você me liga?
Chris: Só se for por telepatia né docinho? Não tenho seu número
Eu: HAHA - eu ri ironicamente - Aqui ó XXXX-XXXX , me passa o teu também
Chris: Okay, XXXX-XXXX Eu: tá bom, então ... - quando eu ia começar algum assunto o sinal tocou - vamos?
Chris: Bora.
Chegamos na sala e as duas mesas vazias eram de lados opostos da sala. Pois é, vou ter que aguentar essa gente sozinha. Sentei na mesa perto da parede e fiquei assistindo a aula de Inglês. Depois do terceiro horário deu o intervalo e eu fui pro refeitório, eu tava comendo sozinha já que o Chris estava na quadra jogando bola. Eu tava tranquila, até que passam umas meninas por mim conversando...
Menina¹: Nossa, que cabelo horrível, será que ela não têm chapinha em casa?
Menina²: HAHAHA você não viu o pior, olha a roupa, parece uma mendiga
Menina¹: acabou chegar na escola e tá se achando , coitadinha kkkkkk
Nesse ponto da conversa, eu percebi que elas estavam falando de mim. Ah, mas eu não vou deixar isso assim. Não mesmo.
Eu: Escuta... Se for pra falar de mim ,fala na cara viu? Falar pelas costas é coisa de gente fraca queridinhas
Menina¹: Quem você pensa que é pra falar assim com a gente?
Eu: Meu nome é Laura, e eu falo do jeito que eu quiser
Menina²: Você pode parar de se achar, porque quem manda aqui é a gente
Eu: Manda aqui? HAHAHA Gostei , próxima piada
Menina²: Piada? Ahn?
Eu: Além de tudo é burra. Olha meu amor, eu tenho coisa melhor pra fazer, tchau!
Menina¹: Tem medo da gente é? HAHA covarde
Eu perdi a paciência com elas. CHEGA! O que eu fiz? Peguei meu suco e joguei nas duas. O problema foi que a Diretora passou bem na hora.
Diretora: LAURA, NA MINHA SALA, AGORA!
Eu: Ok ok ...
Chegamos na sala e , pra resumir a história, fui suspensa. Mas só amanhã. Depois dessa fui pra casa, e encontrei uma Marry furiosa. Acho que a escola já tinha ligado pra cá.
Marry: VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU? SEGUNDO DIA DE AULA DONA LAURA, VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DE CONFUSÃO??!
Eu: Af mãe , não enche...
Marry: VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR DUAS SEMANAS, SEM SAIR DE CASA E SEM USAR O COMPUTADOR !!
Eu: Mereço ¬¬' to subindo ....
Fui pro meu quarto e quando eu deitei, recebi uma mensagem do Chris:
Cadê você lindinha??
Eu respondi o que tinha acontecido e fui pro banho... Anoiteceu e eu tava muito afim de sair de casa. Minha mãe tava trabalhando... Eu vou é fugir HAHA;
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 6.
Eu sai , decidi ir ao parque , sei lá , ficar longe daqueles tarados u-u chamei umas amigas pra irem tambem.
Cheguei lá , ficamos na grama , sentadas , lendo livro , e conversando , até que a Demi fez o favor de citar o nome Harry Styles.
Demi : e o senhor Harry? u-u como vai?
Eu: como assim? kkkkkk
Demi: vi fotos de voces dois , dentro de um carro esses dias..
Eu : ah sim , fomos buscar pizza..
Demi: hm sei.
Eu: SABE DE NADA MIGS u-u
Demi: então me conte dãar.
Selena: isso mesmo filha , pode contar , quero saber!
Miley: minimos detalhes tambem.
Eu: gente , calmaa ,não aconteceu NADA de mais kkkk
Demi : jura?
Selena : ta brincando né? ¬¬
Eu : Não gente !
Miley : caaaalma , voce conhece o cara faz pouco tempo , deixa ele ir demonstrando algo , se ele gostar de ti .. dai voce começa a dar bola u-u
Eu: ah , ele é legalzinho , sabe.. me chamou pra assistir filme.. eu neguei , mas ele insistiu tanto...
Demi :E AI MULHEEEER? OQUE ACONTECEU ?
Eu : CALMA!
Demi : '-' ta
Eu : eu assisti , mas eu fiquei com medo.. e dai ele me chamou pra dormir junto..
Miley: TA LOCA MUIÉ ? O CARA É SAFADO.
Eu : como sabe?
Miley : todos sabem u-u
Selena: realmente u.u
Eu: mas nada de mais aconteceeu.... u-u
Selena: kkkkkkkkkkkkkkk mas vai acontecer , TU VAI VER!
Eu: sei não... u-u
Meu celular tocou , e era o Jerry , perguntando onde eu tava ¬¬ eu tive que ir pra casa , o Jerry ja estava planejando o proximo clipe.
I think that I'm in love. Capítulo 7.
Nós fomos para a sala , ele se sentou ,e eu fiquei lá na frente , o professor pediu , pra que eu pudesse me apresentar ¬¬
Prof: Pessoal , essa é a Laura.
Todos me olhavam e não diziam nada , eu sorri , e me sentei do lado do Chris , só tinha lugar lá mesmo.
Chris : e ai , achou algum gatinho por ai? u-u
Eu: kkkkkkkk na boa , tu é GAY?
Chris : NUNCA.
Eu : então porque a curiosidade?
Chris : por nada ué u-u
Eu: hm ta u-u
Prof : - le tosse de mentira - licença , mas .. não é muito cedo pra paquerar? são 8:30 da manhã , deixem isso pro intervalo ok?
A sala inteira começou a rir ¬¬ eu e Christian ? HAHA , não sei não!
Chris : pode deixar professor , eu paquero depois u-u é melhor mesmo.
Eu: o_o
Chris : :D
Primeiro a aula de ciência , depois matematica , inglês , e FINALMENTE o intervalo. Eu tava de boa , no refeitório , simplesmente sozinha. Ele chegou , e trouxe uma RENCA , de menina junto , as garotas da torcida , eu acho, sei que eram patricinhas , das chatas.
XX : então , voce é a Laura? a aluna nova?
Eu: eu mesma ~estendi minha mão para eu a cumprimentar~
XX: eu sou a Anne ~ ela sorriu , ironicamente ,olhou para minha mão , e me deixou no vácuo , simplesmente saiu andando.~
Eu : educação aqui é luxo?
Chris : não liga , as meninas aqui são cheias de frescura , a mais normal que eu ja vi até agora , foi , você.. kkkkk
Eu: pois é né , ja percebi que as meninas daqui costumam se "achar" rs
Chris: aham , mas voce se acostuma..
Eu : eu espero...
Bateu o sinal , e a gente voltou pra aula. História , Filosofia , Biologia , e finalmente a hora da saida , me senti uma escrava sendo libertada u-u
terça-feira, 25 de setembro de 2012
I think that I'm in love. Capítulo 6.
A gente chegou lá , e ja tinham uns paparazzis chatinhos. Na boa , não sei como eles me achavam em TODOS os lugares , cara , isso enchia pra caramba ¬¬
Marry : voce gosta de comida italiana Justin?
Eu: Claro - e abri um sorriso.
Eu não conseguia parar de olhar pra ela , ela sentou BEM na minha frente , mas não trocou olhares comigo velho..
O jantar foi de boa, mentira , menina fidamãe nem olhou na minha cara rs, mas continuando. Fui pra casa , me troquei de novo , e ja era tarde , fui dormir..
Laura's P.O.V
Ele tinha acabado de chegar , eu desci as escadas , numa boa
Marry: então , tá pronta?
Eu: Sim ! - e dei um sorriso ironico pra ele.
Marry: Certo , vamos então !
A gente chegou lá , e ja taca CHEIO de paparazzis , aquele cara simplesmente é um imã pra paparazzis kkkkkk , devem estar por todos os lados , coitado.
Eu sentei bem na frente dele , fiz questão , af , o cara se acha. Ele é só um ridiculo por ai , que pensa que é bom.. aham , MUITO BOM , rs. Não olhei pra cara dele , e nem vou olhar , por um bom tempo.
~~~~~~~~~~~~~~ outro dia uhul
eu acordei , tomei meu banho , fiz minhas higienes , e tudo mais , vesti uma roupa ( se não gostar , ignore u-u )..
Era o meu primeiro dia de aula. Eu tava tipo , MORRENDO , de medo , eu não conhecia o pessoal , simplesmente NINGUÉM , mas ok , vamos enfrentar né. :)
De boa... eu cheguei na escola , todo mundo me olhava torto mas ok.
Um meninotinha um armário , bem do lado do meu..
Xx: Oii , voce é nova?
Eu: ah , oi , sou sim..
Xx : ah.. Prazer , eu sou o Christian.. - sorrindo , AWN que menino lindo ,ui , lalala.
Eu: ah , prazer , eu sou a Laura.
E sorri tambem.
Christian: então , tu ta em que sala ?
Eu: acho que na sala 15..
Christian : que bom u-u é a minha ! Vem comigo.- e me puxou.
Ok , o garoto era LINDO , mas tenho que me controlar u-u estou em Atlanta faz muito pouco tempo , e prometi , pra mim mesma , que ficaria sem namorados até a faculdade.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 5.
No outro dia , eu acordei , e Harry já tinha levantado :c
Tomei um banho , fiz minha higiene , e coloquei uma roupa. - minha entrevista tinha sido cancelada , hehe-
Desci , e todos ja estavam acordados.
Harry: Bom dia princesa!
Eu: bom dia !
Louis: hmmmmmmmmmmm.
Zayn: hehe bom dia né , a noite que deve ter sido boa !
Harry: AHAM , ÓTIMA.
Liam: Dá pra explicar PORQUE demoraram tanto pra pegar uma pizza?
Eu: ta bravo fi ?
Liam: Só me preocupo , Harry é muito tarado pra ti D:
Eu : que isso gente ! kkkk tarado até agora ele não foi comigo não !
Harry: viu Liam , sou um bom menino ! u-u
Louis : claro , ;9
Harry: cala a boca cenoura ambulante. ¬¬
Liam: então , dormiram juntos por nada é ?
Eu: foi o filme que o Harry me fez assistir u-u
Liam: Sério isso? ESSA DE NOVO HARRY?
Harry: NADA HAVER u-u gente.. aliás , a (SeuNome) tava com frio.
Zayn : 27 graus Harry.......
Harry: Não devo explicações para voces Ok? ok ! u-u
- pessoal , desculpa por não estar mais postando TANTO quanto antes , eu to muuuuito cheia de coisas pra fazer e tal , cursos e não ta dando muito certo , mas eu posto mais quando puder , beijuuuuuus s2-
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
I think that I'm in love. Capítulo 5.
Ela entrou, e ficamos lá , por um bom tempo , conversando sobre as nossas vidas, sobre a Laura... a garota parecia bem mais legal do que foi comigo , mas tá.
Marry: Ei , porque não vai jantar hoje em casa?
Eu: Sério?
Marry: Claro! vai ser legal ! oque acha?
Eu: tudo bem !
Marry: Ok , já vou indo.. ás 20:00 lá , certo?
Eu: certo !
Laura's P.V.O
Eu: FINALMENTE SENHORA MARRY! TAVA BOM NA CASA DO SENHOR JUSTIN BIEBER! - já tava brava , poxa , MINHA MAE + CANTORZINHO POP? pfv né.
Marry: UUUUUUI calma senhora LAURA ! - ela disse rindo da minha cara ¬¬
Eu: Porque demorou tanto?
Marry: a gente tava conversando .. e aliás.. - ela disse e olhou pra minha cara.
Eu: aliás?
Marry: ele vai vir jantar aqui , vai se arrumar vai ! Ele é um GATINHO , não pode deixar passar ! - ela disse me empurrando.
Preferi continuar calada. Na boa , minha mãe não me entende? É assim ? Agora ela traz o inimigo pra nossa base? ¬¬
Ok , fui me arrumar , tomei meu banho , fiz minhas higienes , e me vesti , uma roupinha simples , afinal , eu não ia sair de casa mesmo.
Eu tava de boa , no meu quarto quando..
Marry: LAURAAA , DESCE AQUI !
Eu corri , sei lá , pensei que fosse algo importante.
Eu: ooi?
Marry: então ,acabou o gás ¬¬ oque voce acha de um restaurante?
Eu: com o Bieber?
Marry: CLARO !
Eu: prefiro morrer!
Marry: vaaaaamos Laura , vai , deixa de ser cuzão filha , vamos logo ! E troca de roupa viu ! Restaurante fino com o Bieber !
Eu: ta verto mãe ¬¬
Eu subi , e me troquei , de novo.
Justin's P.V.O
A Marry me ligou , avisando que iamos jantar num restaurante , novo , e no centro ¬¬ tudo pros paparazzis me seguir , mas ok , elas eram legais.
Cheguei lá , as 20:00 em ponto.
Marry: eeeeei Bieber , entre , só estou esperando a Laura !
Eu: Ah , ok !
Marry: senta ai , fica a vontade viu!
Quando ela disse isso , Laura apareceu descendo as escadas , e é , ela conseguiu me surpreender , tava mais bonita que o normal.
Marry: então , tá pronta?
Laura: Sim ! - e deu um sorriso irônico pra mim ¬¬
Marry: Certo , vamos então !
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 4.
Harry's P.O.V
Subi pra tomar um banho pra depois ver um filme com a (SeuNome).Ela é tão linda, eu não sei porquê mas eu sinto algo muito estranho perto dela, algo estranho e.... Bom.
Eu: Nem pensa em encosta em mim, ouviu Styles?
Eu: uhum Harry: dorme aqui mais perto de mim, juro que não mordo - eu fui mais perto, ele me puxou e me abraçou de lado - melhorou ? Eu: uhum,valeu Hazza -dei um beijo na sua buchecha agradecendo
Harry: que isso chuchu, quando precisar é só pedir- ele disse e beijou minha buchecha- boa noite
eu: boa noite docinho
Subi pra tomar um banho pra depois ver um filme com a (SeuNome).Ela é tão linda, eu não sei porquê mas eu sinto algo muito estranho perto dela, algo estranho e.... Bom.
Eu não sei se é por causa dos olhos, do sorriso, da voz ou do jeito dela. Só o que eu sei é que tem alguma coisa nessa menina que é diferente, e faz eu me sentir eu mesmo.
ARGH HARRY. ELA TÁ DESPERTANDO SEU LADO MAIS GAY, ISSO NÃO É POSSIVEL, VOCÊ NÃO É ASSIM!!!
Sai do banho e fui lá pra baixo, ela estava me esperando com um pacote de pipoca e duas latinhas de refri. ELA NÃO PARA DE COMER?
(SeuNome): vamos ver que filme Harry?
Harry: pode escolher, e pra você é Hazza gatinha ;D
(SeuNome): -.- :KKKKKKKkK Ok, HAZZA. Você quem sabe
Harry: okay, filme de terror então u.u
(SeuNome): vá em frente, não tenho medo mesmo hahaha
Harry: vamos ver então queridinha
(SeuNome): então tá, queridinho.
(SeuNome): então tá, queridinho.
Eu coloquei o filme mais assustador que eu conheço. E esperei ela levar o primeiro susto...
(SeuNome)'s P.OV
O Harry colocou o filme, e apesar de morrer de medo eu não vou deixar ele tirar proveito da situação. Agarrei uma almofada e abafei meus gritos, o Harry me olhava e ria. Filho da puta.
O filme acabou e ele disse:
Harry: e ae? Quer ver outro? KKKKKKK
Eu: vai tomar no teu cú Harold.
Harry: WOW, calma ai estressadinha, você quem disse que não tinha medo.
Eu: se eu fosse você, não confiava mais em mim
Harry: own ela tá com medinho hahahaha
Eu: cala boca, eu quero ir dormir, tô cansada - disse fazendo biquinho.
Harry: vem, eu te levo - ele me pegou no colo e me deitou na cama.
Eu: e você Hazza?
Harry: ah, eu pego um colchão ou sei lá. Eu dô um jeito
Harry: ah, eu pego um colchão ou sei lá. Eu dô um jeito
Eu: ah, por favor, dorme na tua cama que eu durmo no colchão, sem problemas Hazz.
Harry: ah tá que eu vou deixar uma menina dormir no colchão, nem pensar chuchuzinho, você vai dormir ai!
Eu: Chuchuzinho? KKKKKKKKKK nossa que criatividade ein ? Doçura U.U
Harry: doçura? Aaaaah, você pode fazer melhor do que isso chuchu
Eu: você também docinho u.u'
Harry: okay chuchu, prometo que arranjo um apelido melhor pra ti.
Eu: bom mesmo viu? Agora vem dormir logo menino.
Harry: Na cama? Com você?
Eu: olha, com a Barbie não é. Vem logo que tá muito frio pra você dormir no chão.
Harry: ;99 okay heheEu: Nem pensa em encosta em mim, ouviu Styles?
Harry: nunca meu docinho de coco u.u' - ele disse dando um beijo na minha buchecha - boa noite
Eu: Boa noite cachinhos castanhos. - eu disse e apaguei totalmente
Acordei no meio da madrugada morrendo de medo, não por causa do filme. É que tava chovendo, trovejando. E eu MORRO de medo de tempestades desde pequena.Eu fiquei virando de um lado pro outro, mas não adiantava, eu só ia conseguir dormir depois que a chuva passasse. Esperei um tempo, até que..
Harry: (SeuApelido)? O que foi?
Eu: nada Hazz, só não tô conseguindo dormir:)
Eu: nada Hazz, só não tô conseguindo dormir:)
Harry: foi o filme? Desculpa chuchu, da próxima vez a gente assiste out...- o interrompi
Eu: claro que não Harry hahaha, deixa de ser bobo. É que desde criança eu não consigo dormir quando tem tempestade =/
Harry: medo?Eu: uhum Harry: dorme aqui mais perto de mim, juro que não mordo - eu fui mais perto, ele me puxou e me abraçou de lado - melhorou ? Eu: uhum,valeu Hazza -dei um beijo na sua buchecha agradecendo
Harry: que isso chuchu, quando precisar é só pedir- ele disse e beijou minha buchecha- boa noite
eu: boa noite docinho
I think that I'm in love. Capítulo 4.
Laura's P.V.O
Eu: Tem como abaixar esse som? - eu ja tava estressada velh -
Justin: HAHAH , não. - com aquela cara de idiota. -
Eu: ENTÃO TEM COMO SER MENOS METIDO?
Justin: Af , vai começar é? Me dá um tempo , por favor ! Você mal chegou aqui e ja ta querendo criar má impressão de você pros outros , é isso? Já encheu , agora POR FAVOR , vá embora :) - ele me disse isso de um jeito que sei lá.. eu só não queria mais olhar na cara dele.
Eu : Ok , eu vou.
Na boa , por mim NUNCA mais olharia na cara daquele idiota. Ele é como eu sempre pensei que fosse , metido , só por ter essa FAMINHA.
Eu fui pra casa , fiquei no meu not, e logo depois fui me deitar.
No outro dia , eu acordei , fiz minha higiene , e fui pra cozinha , hehe junto com a minha mãe.
Eu: bom dia Senhorita Marry u-u
Marry: bom dia senhorita Laura!
Eu: Ui , ja ta brava?
Marry: Saiu ontem e não me avisou?
Eu: aaaaah sim , então.. ~fui interrompida
Marry: LAURA , VOCE ACABOU DE SE MUDAR PRA CÁ.
Eu: Posso terminar de falar agora?
Marry : fala.
Eu : só fui pedir pro tal JUSTIN abaixar do som ontem , na festa dele.
Marry: E acabou ficando né ?
Eu: com quem?
Marry: NA FESTA MENINA.
Eu: ata , entendi. Não fiquei não , sai de lá rapidinho , ja que não deu certo essa tentativa de abaixar o som.
Marry: Sei muito bem mocinha. Já ta fazendo amizade é?
Eu: Pelo contrário.
Marry: como assim?
Eu: Ah ,esse vizinho , o tal de Justin Bieber , um famosinho , se acha de mais. Fez questão de ser arrogante comigo ontem!
Marry: aaaawn , caaaaalma filha, quem sabe voce só tenha conhecido só essa parte arrogante dele , ás vezes ele é legal ! Vai saber!
Eu: fala isso só porque curte ele .-.
Marry: que nada menina , agora vamos fazer uma torta e levar pra ele.
Eu: TA LOCA?
Marry: Ok , eu faço sozinha e levo SOZINHA. - ela disse saindo da minha frente pra pegar os ingredientes da torta.
Justin's P.V.O
Eu já tinha acordado , e tava de boa vendo meu twitter e tudo mais. A campainha tocou e eu fui atender ¬¬
Eu: bom dia - eu disse , abrindo um sorriso, pra uma "moça" que tava lá na porta de casa.
Xx:Bom dia ! Bem.. eu sou a Marry , mãe da Laura, eu fiquei sabendo que a minha filha veio aqui ontem , e ela me contou mais ou menos como foi ,sabe.... e eu não sabia que era voce , o JUSTIN BIEBER , o meu vizinho , e mesmo eu sendo nova no pedaço eu pensei em te trazer uma torta.
Eu: aaaaaawn , entra ai , vamos comer a torta u-u
Eu: Tem como abaixar esse som? - eu ja tava estressada velh -
Justin: HAHAH , não. - com aquela cara de idiota. -
Eu: ENTÃO TEM COMO SER MENOS METIDO?
Justin: Af , vai começar é? Me dá um tempo , por favor ! Você mal chegou aqui e ja ta querendo criar má impressão de você pros outros , é isso? Já encheu , agora POR FAVOR , vá embora :) - ele me disse isso de um jeito que sei lá.. eu só não queria mais olhar na cara dele.
Eu : Ok , eu vou.
Na boa , por mim NUNCA mais olharia na cara daquele idiota. Ele é como eu sempre pensei que fosse , metido , só por ter essa FAMINHA.
Eu fui pra casa , fiquei no meu not, e logo depois fui me deitar.
No outro dia , eu acordei , fiz minha higiene , e fui pra cozinha , hehe junto com a minha mãe.
Eu: bom dia Senhorita Marry u-u
Marry: bom dia senhorita Laura!
Eu: Ui , ja ta brava?
Marry: Saiu ontem e não me avisou?
Eu: aaaaah sim , então.. ~fui interrompida
Marry: LAURA , VOCE ACABOU DE SE MUDAR PRA CÁ.
Eu: Posso terminar de falar agora?
Marry : fala.
Eu : só fui pedir pro tal JUSTIN abaixar do som ontem , na festa dele.
Marry: E acabou ficando né ?
Eu: com quem?
Marry: NA FESTA MENINA.
Eu: ata , entendi. Não fiquei não , sai de lá rapidinho , ja que não deu certo essa tentativa de abaixar o som.
Marry: Sei muito bem mocinha. Já ta fazendo amizade é?
Eu: Pelo contrário.
Marry: como assim?
Eu: Ah ,esse vizinho , o tal de Justin Bieber , um famosinho , se acha de mais. Fez questão de ser arrogante comigo ontem!
Marry: aaaawn , caaaaalma filha, quem sabe voce só tenha conhecido só essa parte arrogante dele , ás vezes ele é legal ! Vai saber!
Eu: fala isso só porque curte ele .-.
Marry: que nada menina , agora vamos fazer uma torta e levar pra ele.
Eu: TA LOCA?
Marry: Ok , eu faço sozinha e levo SOZINHA. - ela disse saindo da minha frente pra pegar os ingredientes da torta.
Justin's P.V.O
Eu já tinha acordado , e tava de boa vendo meu twitter e tudo mais. A campainha tocou e eu fui atender ¬¬
Eu: bom dia - eu disse , abrindo um sorriso, pra uma "moça" que tava lá na porta de casa.
Xx:Bom dia ! Bem.. eu sou a Marry , mãe da Laura, eu fiquei sabendo que a minha filha veio aqui ontem , e ela me contou mais ou menos como foi ,sabe.... e eu não sabia que era voce , o JUSTIN BIEBER , o meu vizinho , e mesmo eu sendo nova no pedaço eu pensei em te trazer uma torta.
Eu: aaaaaawn , entra ai , vamos comer a torta u-u
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 3.
Ele me deixou lá , no quarto. Aproveitei pra tomar um banho ~kkkkk não sei como ok?~ e arrumar minhas coisas. Quando desci , a janta ja estava pronta.
Harry's P.O.V
Deixei ela lá em cima, e desci , pensei em preparar o rango pro povo , mas eles ja tinham comprado comida no meio do caminho, já que o Niall tava quase morrendo de fome. ( NO NANDO'S AWWWWWN ).
Depois de um tempo ela desceu. Tinha se trocado , tava linda.
AAAAF , ás vezes eu me esqueço que agora eu tenho que focar na minha carreira. E que eu prefiro as mais velhas u_u
(SeuNome): eeeeentão , oque tem pra comer?
Niall: eeeeeentão , acabei de acabar com a comida!
(SeuNome): Pizza?
Eu: pega o telefone! - rindo igual um bobo né ¬¬
Liguei para a pizzaria ,pedimos. Uns minutos depois , eu decidi que iria buscar. Chamei a (Seunome) pra ir comigo , sabe , é uma tentativa de ficar junto com ela.
Eu a ajudei a entrar no carro , e fomos. No caminho , alguns paparazzis nos fotografaram ¬¬ , realmente me enchia o saco isso velh , mas é a fama , o 1D esta cada vez com mais fãs , mais premios , e eu cada vez mais orgulhoso disso né.
(SeuNome): Não se preocupa com os paparazzis não?
Eu: Que nada , isso é só a minha fama u_u
(SeuNome): Ui , nem se acha né? u_u
Eu: É PORQUE EU POOOOSSO! - eu disse ,rindo hehe.
Ela sorriu , sabe , de um jeito que nenhuma menina já tinha sorrido pra mim.
Eu peguei a pizza. Tentamos ir pra casa , maaaaas , pegamos trânsito ¬¬ , ela abriu a pizza ali mesmo , kkk , e ficamos lá , comendo ,e conversando sobre nossa musica e tudo mais.
Eram mais de 23:00 quando chegamos , Niall , Louis e Zayn já tinham capotado na sala. Liam tava no banho , cantando , claro u_u
(SeuNome): Entãaaao , eu vou subir
Eu: Mas já?
(SeuNome) Acordei cedo hoje ~ ela disse rindo awn ~ então é , sim já vou indo.
Ela virou as costas e foi subindo as escadas. Eu não sei porque , mas segurei o braço dela. Ela olhou pra trás, na hora ,eu não sabia oque falar o_o
Eu: é... então , porque não vemos um filme? - eu disse , acho que já tava um pimentão velh ¬¬
(SeuNome): Só depois que voce tomar banho , pfv né Sr. Harry Styles !
Eu: uuuuuui , ta bom "mamãe" vou tomar um banho u_____u
Harry's P.O.V
Deixei ela lá em cima, e desci , pensei em preparar o rango pro povo , mas eles ja tinham comprado comida no meio do caminho, já que o Niall tava quase morrendo de fome. ( NO NANDO'S AWWWWWN ).
Depois de um tempo ela desceu. Tinha se trocado , tava linda.
AAAAF , ás vezes eu me esqueço que agora eu tenho que focar na minha carreira. E que eu prefiro as mais velhas u_u
(SeuNome): eeeeentão , oque tem pra comer?
Niall: eeeeeentão , acabei de acabar com a comida!
(SeuNome): Pizza?
Eu: pega o telefone! - rindo igual um bobo né ¬¬
Liguei para a pizzaria ,pedimos. Uns minutos depois , eu decidi que iria buscar. Chamei a (Seunome) pra ir comigo , sabe , é uma tentativa de ficar junto com ela.
Eu a ajudei a entrar no carro , e fomos. No caminho , alguns paparazzis nos fotografaram ¬¬ , realmente me enchia o saco isso velh , mas é a fama , o 1D esta cada vez com mais fãs , mais premios , e eu cada vez mais orgulhoso disso né.
(SeuNome): Não se preocupa com os paparazzis não?
Eu: Que nada , isso é só a minha fama u_u
(SeuNome): Ui , nem se acha né? u_u
Eu: É PORQUE EU POOOOSSO! - eu disse ,rindo hehe.
Ela sorriu , sabe , de um jeito que nenhuma menina já tinha sorrido pra mim.
Eu peguei a pizza. Tentamos ir pra casa , maaaaas , pegamos trânsito ¬¬ , ela abriu a pizza ali mesmo , kkk , e ficamos lá , comendo ,e conversando sobre nossa musica e tudo mais.
Eram mais de 23:00 quando chegamos , Niall , Louis e Zayn já tinham capotado na sala. Liam tava no banho , cantando , claro u_u
(SeuNome): Entãaaao , eu vou subir
Eu: Mas já?
(SeuNome) Acordei cedo hoje ~ ela disse rindo awn ~ então é , sim já vou indo.
Ela virou as costas e foi subindo as escadas. Eu não sei porque , mas segurei o braço dela. Ela olhou pra trás, na hora ,eu não sabia oque falar o_o
Eu: é... então , porque não vemos um filme? - eu disse , acho que já tava um pimentão velh ¬¬
(SeuNome): Só depois que voce tomar banho , pfv né Sr. Harry Styles !
Eu: uuuuuui , ta bom "mamãe" vou tomar um banho u_____u
I think that I'm in love. Capítulo 3.
Andei mais uma rua , e cheguei em casa. Eu pensava que não podia piorar , até que vi o Dr. Bieber entrando na mansão ao lado.
Justin's P.V.O
Laura:Escuta garoto, qual o teu problema?
Eu simplesmente não ACREDITO que aquele garoto era meu vizinho , sabe oque eu vou ter que aguentar? Já imaginou se aquelas fãs dele vem fazer escândalo aqui? Af , pensei que não dava pra piorar.
Cheguei em casa , cumprimentei minha mãe , e fui direto pro quarto. Atualizei minha pagina do Twitter , e logo depois fui pro banho. Peguei meu Ipod , e fiquei ouvindo musica , numa rede na sacada da minha casa.
Eram umas 10:00 PM , quando eu escutei uma musica MUITO alta.
Eu acordei poxa , na maior raiva. E o melhor , a musica era da casa do vizinho HAHAHAHA.
Eu coloquei uma roupa decente. E fui pedir para " abaixarem o som ".
Justin's P.V.O
Eu ja tava planejando essa festa , há muito tempo , metade dos convidados eram famosos , cantores , atrizes , diretores , enfim , todos os meus amigos. Não sei oque aquela guriazinha vai achar, mas foda-se , antes dela não tinha ninguém pra reclamar aqui.. na verdade ninguém que tivesse coragem de reclamar pra mim. :)
Eu tava na pista , com umas amigas , e uns amigos , quando a minha nova vizinha chega. rs.
Laura: Tem como abaixar esse som? - num tom de voz nada legal , rs -
Eu: HAHAH , não.
Laura: ENTÃO TEM COMO SER MENOS METIDO? - bravinha , naquele jeitinho dela.
Eu: Af , vai começar é? Me dá um tempo , por favor ! Você mal chegou aqui e ja ta querendo criar má impressão de você pros outros , é isso? Já encheu , agora POR FAVOR , vá embora :)
Laura : Ok , eu vou. - ela disse , com uma cara não muito boa. Sei lá , magoada. É normal , acho que as vezes eu falo demais.
Justin's P.V.O
Continuei andando ,e ela também.
Laura:Escuta garoto, qual o teu problema?
Eu: O meu? Eu não tenho problema nenhum minha filha
Laura: Então fica me seguindo pra quê?
Eu: Eu não tô te seguindo, eu simplesmente to indo de volta pra minha casa. Ou você acha que eu ia perder meu tempo com você?
Laura: Só o que me faltava, o Biba morando na mesma cidade que eu
Eu: Pera, eu acho que não ouvi dreito... Quem?
Laura: O BIBA, B-I-B-A. Tá bom assim ou quer que desenhe?
Eu: Há, você vai ver quem é o Biba - Eu disse , pressionando ela na parede - Agora repete.
Laura: Biba, biba ,biba OOOOH - Ela cantou no ritmo da musica ¬¬
Eu olhei pra ela , e fui me aproximando .. e quando meus lábios estavam QUASE tocando os dela....
Eu: Eu sou o que mesmo?
Laura: B-B-Biba - Ela disse gaguejando.
Eu me afastei , e comecei a rir , escandalosamente !
Eu: HAHAHAHAHAHA VOCÊ TINHA QUE VER SUA CARA. Ninguém resiste ao charme do Dr. Bieber aqui.
Laura: Idiota ¬¬ - Ela disse totalmente estressada , andou mais rápido , na minha frente. .-.
Continuei andando , e vi ela entrando numa casa , ao lado da minha.
Ui , a garota era minha vizinha , bonitinha até , mas estressada pra caramba , sabe oque é isso como vizinho? Já to até imaginando daqui uns dias -.-'
Laura's P.V.O
Eu simplesmente não ACREDITO que aquele garoto era meu vizinho , sabe oque eu vou ter que aguentar? Já imaginou se aquelas fãs dele vem fazer escândalo aqui? Af , pensei que não dava pra piorar.
Cheguei em casa , cumprimentei minha mãe , e fui direto pro quarto. Atualizei minha pagina do Twitter , e logo depois fui pro banho. Peguei meu Ipod , e fiquei ouvindo musica , numa rede na sacada da minha casa.
Eram umas 10:00 PM , quando eu escutei uma musica MUITO alta.
Eu acordei poxa , na maior raiva. E o melhor , a musica era da casa do vizinho HAHAHAHA.
Eu coloquei uma roupa decente. E fui pedir para " abaixarem o som ".
Justin's P.V.O
Eu ja tava planejando essa festa , há muito tempo , metade dos convidados eram famosos , cantores , atrizes , diretores , enfim , todos os meus amigos. Não sei oque aquela guriazinha vai achar, mas foda-se , antes dela não tinha ninguém pra reclamar aqui.. na verdade ninguém que tivesse coragem de reclamar pra mim. :)
Eu tava na pista , com umas amigas , e uns amigos , quando a minha nova vizinha chega. rs.
Laura: Tem como abaixar esse som? - num tom de voz nada legal , rs -
Eu: HAHAH , não.
Laura: ENTÃO TEM COMO SER MENOS METIDO? - bravinha , naquele jeitinho dela.
Eu: Af , vai começar é? Me dá um tempo , por favor ! Você mal chegou aqui e ja ta querendo criar má impressão de você pros outros , é isso? Já encheu , agora POR FAVOR , vá embora :)
Laura : Ok , eu vou. - ela disse , com uma cara não muito boa. Sei lá , magoada. É normal , acho que as vezes eu falo demais.
domingo, 9 de setembro de 2012
Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 2.
Terminamos de gravar o single , e fomos direto pra praia. Ela era vazia , mas bonita , eu tentava não ficar olhando , mas sei lá , aqueles meninos me chamaram a atenção , eles pareciam legais, mas ok , tenho que focar NA MINHA MUSICA , e não em namoradinhos!
Nós passamos o dia lá , só gravando alguns pedaços do video, finalmente chegou no meu solo , claro que pra mim era a melhor parte.
Scooter ( diretor ) : Bem (SeuNome) , suba nessa arvore , e quando nós dermos o sinal , voce pula ok?
Eu: Hã? Mas e se eu me machucar? ~risos~
Scotter: Sem problemas , ja gravamos a maior parte do clipe mesmo
Eu: Tuuuuudo bem.
Fiz oque ele mandou , subi. E tudo aconteceu como eu achei que fosse acontecer .O galho quebrou , eu cai.
Só me lembro disso , que eu cai... Logo depois eu acordei num hospital , numa cama , e Jerry estava ao meu lado.
Ele saiu pra avisar ao médico que eu ja tinha acordado. Logo depois me deram alta.
Eu não sabia pra onde ia,precisava de alguém pra cuidar de mim por um tempo, mas Jerry tinha a familia pra cuidar , e eu morava SOZINHA. Meus pais viviam no Brasil , e eu já não sabia mais quem era meu amigo!
Nós estavamos na limousine com os meninos do 1D , e o jerry. Totalmente em silêncio , até...
Harry: Vai precisar de ajuda né (SeuNome) ?
Eu: Pois é , acho que sim ~risos~ mas tá dificil hem ! Nem sei mais quem é meu amigo pra me ajudar ~risos~
Harry: Oshe , vamo lá pra casa , dai eu e os meninos ajudamos voce.
Zayn: ~cara de tarado ~
Louis : Harry e suas segundas intenções.
Harry: Que isso? eu prefiro as mais velhas , ja disse?
Liam : Ah , vai saber né...
Niall: Tarado do jeito que esse dai é , não duvido de nada !
Eu corei e olhei pra baixo
Eu: Ah gente, não precisa , que isso
Harry: Eu faço questão, pode até dormir no meu quarto
Liam: HARRY! Para de cantar a menina, tá deixando ela com vergonha
Eu: Não, mas é sério, eu consigo me virar
Zayn: eu acho que com esse tornozelo inchado tu não vai conseguir fazer nada
Jerry: ele tem razão (SeuNome), é melhor você ficar uma semana ou duas na casa dos meninos, até ficar melhor
Eu: Mas... - Harry me interrompeu
Harry: Mas nada! Você vai e ponto final. Só vamos passar na tua casa pra tu pegar as coisas e a gente vai lá pra casa.
Eu: nossa, então tá
Passamos na minha casa, eu peguei minhas coisas e fomos
Chegando lá...
Entramos no apartamento, e o Harry fez questão de anunciar:
Harry: Então, como eu sou o melhor médico daqui, a (SeuNome) vai dormir comigo
Liam:Haroldo,Haroldo.. VOCÊ QUE NÃO FAÇA NADA COM ELA OUVIU? - Ele disse e eu me assustei
Eu: Nossa gente, calma, eu durmo no sofá , não tem problema
Todos: NÃO!!!
Eu: Ui, to vendo que todo mundo manda em mim agora
Niall: Agora você é nossa irmã mais nova, entãonão reclama
Zayn: OUVIU HARRY? IRMÃ! IRMÃ A GENTE NAO PEGA
Harry: Óia, acham que eu sou safado
Eu: Harry, até eu sei que você é
Louis: Uh, se fodeu Haroldo
Harry: Mas então , vamos ajudar a (SeuNome) com as coisas dela, porque ela não consegue nem andar coitada... EU LEVO ELA LÁ PRA CIMA UHUL - disse me pegando no colo e correndo comigo pela escada
Imagine Directioner (Harry) ~ Our Lovesong. Capítulo 1.
(Seu Nome)'s P.O.V
Segunda - feira , mais um dia trabalhando no meu novo CD "Dreams" , já estava cansada, tantas entrevistas , shows , gravações de programas e mais o CD , realmente tava me incomodando , mas o pior ja estava por vir. Uma parceria com o 1D. Na verdade , nada contra ,as musicas eram legais e tudo mais , mas sei lá , não conhecia os garotos.
Jerry (produtor) : Ok , agora vamos tentar mais uma vez essa musica , certo?
Eu: Certo !
Cantei , cantei novamente , e mais uma vez. Eu ja tava me estressando , sabe? Parece que NUNCA tá bom pra eles. Mas ok , tudo pelos meus Dreamers!
Jerry : Isso , bem (SeuNome) por hoje é só. Aliás , esqueci de te avisar , amanhã vamos á praia?
Eu: finalmente um dia de lazer!
Jerry: não ,pra gravar seu clipe com o One direction -sorrindo igual um bobo.
Eu: Ah , sim , tudo bem.. e depois disso ? tem mais algum compromisso?
Jerry: Sim!
Eu: qual?
Jerry: Uma entrevista para a Capricho , é , parece que é uma revista Brasileira , bem famosa !
Eu: Ah Sim , ok !
Jerry: AH , e para não esquecer , esse final de semana também tem o Teen Choice Awards.
Eu: Ok Jerry , bem , até amanhã.
Me despedi de todos do estúdio , e fui direto pra casa.Cheguei e fui tomar um banho, esses dias têm sido tão cansativos. Nem lembro qual foi a última vez que eu consegui sair com os meus amigos... Pra falar a verdade, eu acho que não tenho mais amigos. Ninguém consegue acompanhar a minha rotina, é muito agitada. Desliguei o chuveiro e fui deitar um pouco.
Acabei dormindo e só acordei no outro dia, com meu telefone tocando.
"Dont wanna break your heart, wanna give your heart a break" (8)
Sim, esse era o toque do meu celular, Demi Lovato é uma diva.
Ligação On*~
Eu: Alô?
Jerry: (SEUNOME) VOCÊ TÁ ATRASADA, OS MENINOS JÁ ESTÃO AQUI NO ESTÚDIO, VOCÊ TÁ FICANDO MALUCA?
Calmae
Eu: Ahn ? Ah.. Nossa, já são onze da manhã? Ah, tô indo. Tchau
Ligação Off*~
Desliguei antes que o Jerry continuasse a me encher o saco, tomei um banho rápido e fui correndo pro estúdio.Chegando lá, fui recebida por Jerry, que já começou seu sermão.
Jerry: Tá ficando maluca? Que irresponsabilidade é essa menina? Você tem noção de como essa música é boa pra sua carreira?
Eu: Nossa, que bom humor logo de manhã viu? Nem eu sou assim, credo homem.
Jerry: Entra lá e faça seu melhor.
Entrei na sala de gravação e vi cinco meninos muito lindos e gostosos na minha frente u.u'.Ah, e também tinha o produtor deles, Simon Cowell.
Simon: Meninos, essa é a (SeuNome) - ele disse e eu acenei de longe - (SeuNome) esses são Harry, Louis, Liam,Niall e Zayn. - disse apontando pra cada um. Quero ver eu decorar quem é quem.
Ao contrário da minha pessoa, super simpática, eles vieram até mim e me cumprimentaram com um beijo e um abraço.
Então, Jerry entrou e disse:
Jerry: Vamos primeiro ensinar a música pra vocês aqui, e depois iremos até a praia. Vamos lá.
Imagine Belieber ~ I think that I'm in love. Capítulo 2
Eu: Na boa Laura , você é uma das meninas mais grossas que eu ja conheci. Tirando meu haters né.
Laura: Bom saber disso ~risada irônica.
Eu: Ui , tudo bem , pois é , vou indo! - Pensei em dar umn beijo na bochecha dela , mas sei não , vai que ela morde KKKK -
Laura: Vai tarde ha ha
Eu: rs.
Sim , era a menina MAIS grossa que eu ja tinha conhecido , porém a mais bonita também. Olhos castanhos , cabelo não muito curto.. mestiça , é , muito bonita.
Laura's P.O.V
O tal do Justin, ao invés de ir embora, ficou andando do meu lado. Ai, eu mereço.
Eu: Escuta garoto, qual o teu problema?
Justin: O meu? Eu não tenho problema nenhum minha filha
Eu: Então fica me seguindo pra quê?
Justin: Eu não tô te seguindo, eu simplesmente to indo de volta pra minha casa. Ou você acha que eu ia perder meu tempo com você?
Eu: Só o que me faltava, o Biba morando na mesma cidade que eu
Justin: Pera, eu acho que não ouvi dreito... Quem?
Eu: O BIBA, B-I-B-A. Tá bom assim ou quer que desenhe?
Justin: Há, você vai ver quem é o Biba - ele disse e me pressionou contra a parede de uma casa qualquer - Agora repete.
Eu: Biba, biba ,biba OOOOH - eu cantei no ritmo da música Baby.
Ele me olhou e foi se aproximando... Quando seus lábios estavam quase encostando nos meus , ele sussurou.
Justin: Eu sou o que mesmo?
Eu: B-B-Biba - eu falei gaguejando.
Ele se afastou e começou a rir escandalosamente
Justin: HAHAHAHAHAHA VOCÊ TINHA QUE VER SUA CARA. Ninguém resiste ao charme do Dr. Bieber aqui.
Eu: Idiota ¬¬ - eu disse e sai andando na frente dele.
Imagine Belieber ~ I think that I'm in love. Capítulo 1.
Laura's P.O.V
Laura , 16 anos , moro em NY já faz uns anos.. Pois é , minha vida não anda muito bem.. Meus pais decidiram se separar , e agora vou me mudar pra Atlanta , na real? Não sei se eu agradeço. Finalmente vou sair daquela escola INFERNAL. Quem sabe em Atlanta eu mude.. ou não.
Marry ( Mãe de Laura rs ) : Filha , ja arrumou suas malas?
Laura: Ainda não mãe ~nem um pouco animada~
Marry: Então anda né querida ~com um tom de voz mais alto~ Amanhã de manhã a gente já sai dessa cidade !
Laura: Não sei se eu quero ir !
Marry: Por quê? Pra ficar aqui , com o teu pai? Que só liga pra esse emprego medíocre? É isso?
Laura: Mãe ! Eu não conheço NINGUÉM naquele lugar , exatamente ninguém , não temos familias lá , amigos , ninguém , o que eu vou fazer lá? Me diz?
Marry: E oque voce vai ficar fazendo aqui? Teu pai não liga mais pra gente! Não dá pra perceber? ~ ja gritando.~
Laura: Ok mãe , voce conseguiu acabar com mais um dia da minha vida.
Entrei no quarto , arrumei minhas malas , depois desci pro jantar. Foi um dia como qualquer outro.
No outro dia...
Marry: Bê?
Laura: eu? ~ainda com MUITO sono ~
Marry: Vai se arrumar , nosso vôo é daqui 2 horas , se a gente se atrasar , pega transito D:
Laura: taa ~nada animada ~
Vesti essa roupa , e desci.
Laura: Já pegou as malas?
Marry: Sim , estão todas no carro , vamos?
Laura: é , vamos !
Pegamos o vôo. Depois de muito tempo , finalmente chegamos.A casa era bem mais bonitinha do que eu imaginava .Não era AQUELA coisa , mas era legalzinha. Cheguei e coloquei as malas no meu quarto. Desci, e encontrei minha mãe.
Marry: filha, por que você não vai dar uma volta por ai? pegar um ar fresco?
Laura: Ok mãe, já que você me quer fora de casa u_u'
Marry: HAHA engraçadinha.
Laura: tchau mãe.
Marry: Não volta tarde!!!! - a ouvi gritar enquanto saia de casa
Sai de casa,em direção a lugar nenhum, totalmente perdida , já que eu não conhecia nada por ali.Enquanto eu tava andando distraida, alguém esbarrou em mim.
Eu: WOW, olha por onde anda!
Xxx: ops, desculpa, foi mal mesmo - a pessoa, que por acaso estava de touca e óculos de Sol, olhou pra trás, onde tinha uma multidão vindo, e me puxou pra um beco-
Eu: Escuta, você é algum tipo de maniaco? Eu juro que eu vou começar a gritar.
Xxx: Desculpa por isso, é que se elas me achassem eu...
Eu o interrompi.
Eu: Elas quem? Escuta, dá pra explicar direito ou tá dificil?
Xxx: Jura que não vai começar a gritar? Nem fazer escandalo?
Eu: Por que eu faria isso?
A pessoa tirou os óculos e o capuz...
Xxx: prazer, Justin Bieber - com um sorrisinho no rosto. -
Eu: Aff, mereço, não podia ser o Logan Lerman ou sei lá? ~TADINHO KKKKKKK~
Justin: Ahn? Não é Belieber? Como assim? - confuso-
Eu: não sendo querido, não é o mundo todo que te ama, aceite os fatos!
Justin: nossa, não precisa ser assim também né.
Eu: escuta, eu já posso ir? Eu tenho coisa me... - ele me interrompeu colocando a mão na minha boca, pras Beliebers não ouvirem nenhum barulho vindo do beco. -
Justin: Uffa - disse com uma expressão aliviada.-
Eu: ah , quer saber? Tchau, até nunca mais.
Justin: Ei , espera!
Justin's P.O.V~
Eu estava correndo de uma multidão de Beliebers , quando esbarrei em alguma coisa. Ou melhor, alguém;
Xx: WOW, olha por onde anda!
Eu levantei e vi uma menina, linda diga-se de passagem, com uma expressão nada boa.
Eu: ops, desculpa, foi mal mesmo.
Olhei pra trás e vi as meninas ainda correndo atrás de mim, peguei a menina pelo braço e a puxei pra um beco. Ok, isso não foi legal da minha parte.
Menina: Escuta, você é algum tipo de maniaco? Eu juro que eu vou começar a gritar
Eu: Desculpa por isso, é que se elas me achassem eu...
Menina: Elas quem? Escuta, dá pra explicar direito ou tá dificil? - isso ta estranho, como ela não me reconheceu ainda?
Eu: Jura que não vai começar a gritar? Nem fazer escandalo?
Menina: Por que eu faria isso?
Eu: Prazer, Justin Bieber - eu sorri e esperei ser abraçado, um grito , ou qualquer coisa do tipo, mas não. Tudo o que ela disse foi...
Menina: Aff, mereço, não podia ser o Logan Lerman ou sei lá??
Eu: Ahn? Não é Belieber? Como assim? - isso foi BEM incomum
Menina: não sendo querido, não é o mundo todo que te ama, aceite os fatos - ok, ela não era a pessoa mais educada e bem humorada do mundo.
Eu: nossa, não precisa ser assim também né
Menina: escuta, eu já posso ir? Eu tenho coisa me... - Fui obrigado a calar a boca daquela criatura,antes que as Beliebers ouvissem algum som vindo de lá
Eu: Uffa - disse com uma expressão aliviada depois de elas terem passado
Menina: ah , quer saber? Tchau, até nunca mais. - ela parecia de saco cheio, mas por incrivel que pareça, eu gostei dela.
Eu: Ei, espera! - ela virou pra mim - não posso te deixar ir embora sem ao menos saber seu nome
Ela me olhou com cara de tédio e disse:
Menina: Laura, satisfeito?
Assinar:
Comentários (Atom)